Junto há 52 anos, casal se abraça depois de se curar do coronavírus
Crédito: Reprodução Corriere della Sera

Junto há 52 anos, casal se abraça depois de se curar do coronavírus

Em mais uma batalha que venceram juntos, eles comemoram o reencontro

Publicidade

Um momento único e emocionante, em que os enfermeiros não conseguiram segurar as lágrimas. Tendo completado suas bodas de ouro, esse casal foi separado pelo coronavírus por alguns dias. O reencontro foi a coisa mais lindo que eles presenciaram em meio a todo o caos. Mais uma prova de que o amor verdadeiro não somente existe, como inspira.

Um abraço no hospital

Giorgio e Rosa formam o casal mais querido do Hospital Cremona, na Itália. Eles estão juntos há 52 anos e tiveram que se separar para tratar o coronavírus. Ambos precisaram ficar internados recebendo cuidados intensivos, por causa da idade. Da mesma forma, eles também se recuperaram.

Durante o período em que estavam internados, eram os queridinhos da ala, sempre agradecendo a todos e sem reclamar de nada. Mas tinha uma coisa que era comum entre eles: a saudade que sentia da sua outra metade. Comovidos, os enfermeiros decidiram fazer uma surpresa especial para eles.

Veja também: desafio do papel higiênico ao redor do mundo — 30 países participaram da brincadeira

Publicidade

Assim que ambos ficaram melhores, os enfermeiros chegaram dizendo que eles precisariam ir até um outro quarto, para onde foram levados. Senhor Giorgio foi o primeiro a chegar e ficou sentado na cama. Em seguida, chegou Rosa, com a saúde mais debilitada, precisando ainda usar máscara para se proteger.

No momento que eles se viram, a emoção transpareceu em seus rostos e, entre lágrimas, se abraçaram forte e ficaram por um bom tempo assim. Depois, ficaram se olhando, rosto com rosto, e dizendo o quanto sentiram falta um do outro. Quem estava no quarto não resistiu e acabou chorando junto com eles, mas felizmente conseguiram tirar uma foto, que fala mais que mil palavras.

PODE GOSTAR TAMBÉM