em ,

AmeiAmei FofoFofo

Casal perde juntos 40 quilos em 3 meses

Sem passar fome e usando um método que trabalha até o estado emocional, é possível emagrecer de forma rápida

Emagrecer de forma saudável é algo muito difícil e que exige muita dedicação, para manter os objetivos da dieta e dos exercícios.

Que o diga o casal Jéssica e Deiverson Altoé. Depois de 3 anos visitando academias e nutricionistas eles desistiram de tentar. Mas, um dia, descobriram que um parente de Deiverson estava conseguindo emagrecer de forma rápida. Foi aí que conheceram o método 5S.

Ao contrário dos demorados métodos tradicionais, o método 5S promete o emagrecimento em poucos meses, misturando dieta, exercícios, procedimentos estéticos e acompanhamento psicológico.

Este tratamento, desenvolvido pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri, permitiu ao casal perder 40 quilos em 3 meses. Ela desceu dos 80 quilos para os 60 quilos e ele baixou dos 92 quilos para os 72 quilos.

Motivação

No início, Deiverson e Jéssica pensaram que não conseguiriam. Ele até chegou a falhar alguns passos da dieta e ela não faz exercícios regularmente. Mas hoje eles mantêm o esquema do programa durante a semana.

O mais motivante foi a perda de peso logo na primeira semana, o que reduziu a ansiedade por resultados. Outra coisa importante foi dividir a experiência com os amigos que faziam o programa através de um grupo no WhatsApp.

Hábitos

Além de melhoras na saúde e na autoestima o método 5S alterou radicalmente os hábitos de alimentação do casal.

Os sanduíches e pizzas de todo dia foram substituídos por uma alimentação variada que inclui legumes, carnes, ovos e verduras. Mas, ainda há espaço para uma pizza de vez em quando.

Jéssica e Deiverson revelam que, apesar das tentações ao longo do programa, nunca passaram fome.

metodo5s casal emagrecimento 0717 400x800

O método usado pelo casal foi muito eficaz e está fazendo muito sucesso no Brasil. Veja mais sobre o método 5S no vídeo a seguir:

 

Atenção: Para obter os resultados desejados é muito importante aliar a uma alimentação saudável, equilibrada, com acompanhamento médico e profissional, além da realização de atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Alimentos que fortalecem o sistema imunológico

Máscara “desmaia fios” feita em casa