em

Eles perderam mais de 200 kg juntos

Casal une forças para vencer a obesidade e viram exemplo de superação

A ideia de que “casal que emagrece junto, permanece junto” foi levada a sério neta história. Se hoje, Willie e Angela são exemplos de superação, durante muitos anos eles conviveram com a obesidade e a falta de motivação para emagrecer.

Felizmente, eles tiveram forças para mudar a situação e, juntos, emagreceram mais de 200 quilos. Como isso foi possível? Eles explicaram para as pessoas.

Uma história de superação

Tudo começou em Janeiro de 2011, quando Willie e Angela decidiram que era preciso emagrecer. No auge do peso, ele chegou aos 223 kg e ela aos 160 kg. A dieta alimentar do casal era recheada de doces, gorduras, salgados e, claro, não faziam nenhum tipo de atividade física.

Segundo o casal, a vida social e os compromissos eram os principais vilões do emagrecimento. Mas, eles decidiram levar o emagrecimento de forma séria e aprenderam o seguinte.

1. Saber escolher

Para se transformar é preciso  fazer escolha. Nenhum resultado é alcançado sem fazer as escolhas certas.

2. Dedicação

Para emagrecer é preciso fazer por onde. Exercícios físicos, preparação das suas refeições e organização são fundamentais para alcançar os resultados.

3. Mudanças reais

Transformações de verdades requerem mudanças reais. É preciso mudar hábitos negativos e adquirir outros positivos. Talvez seja preciso até mudar alguns ciclos de amizades que lhe permitam alcançar estas mudanças. Isso pode parecer complicado, mas as transformações reais exigem muito esforço.

4. Seja honesto com você mesmo

Por incrível que pareça, muitas vezes, mentimos para nós mesmos. Outra questão é o tanto que nos influenciamos pela opinião dos outros. Contudo, as mudanças exigem que sejamos honestos com o que pensamos e com o que queremos para que sejamos felizes.

Desta maneira, o casal atingiu os resultados desejados e se tornou uma inspiração.

Quer começar agora uma mudança na sua vida? Assista o vídeo e comece a se exercitar em casa:

Compartilhe esta história inspiradora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Carne feita em laboratório já é uma realidade

Aprenda a fazer uma torta bicolor de morango