Casal investiu meio milhão para engravidar
Crédito: Reprodução/Daily Mail
em

Casal investiu equivalente a R$ 560 mil para engravidar – e nasceram gêmeos

Depois de cinco tentativas fracassadas e um câncer de útero, os pequenos finalmente vieram ao mundo para formarem uma família

Ashley e Alex, de 34 e 35 anos, tinham o grande sonho de serem pais e formarem a própria família. Mas, para isso, eles precisariam passar pelo procedimento da fertilização in vitro, pois haviam descoberto um bloqueio nas trompas de Ashley que impedia a passagem do embrião para o útero.

Eles foram em busca da fertilização em janeiro de 2018, porém não obtiveram sucesso logo de início. Nas quatro primeiras tentativas, o embrião não conseguiu sobreviver. A essa altura Ashley já estava acostumada com as dores, náuseas e o cansaço que esse procedimento causa no organismo.

Quando eles resolveram tentar pela quinta vez, não esperavam receber uma notícia ainda mais difícil. Ashley estava com um tumor benigno no útero. Talvez fosse esse o motivo de as outras fertilizações não terem dado certo.

Mas, apesar da sentimento inicial de derrota, o casal não se deu por vencido. Ashley passou pela cirurgia de remoção do tumor, esperou para ficar completamente recuperada e estava pronta para a sexta tentativa.

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Finalmente, em 2019, dois embriões foram para o útero de Ashley: River e Brooks estavam se desenvolvendo muito bem e trazendo uma sensação de grande alívio aos pais, que finalmente puderam realizar o grande sonho de ter não um, mas dois filhos de uma só vez.

Porém, mesmo com o sucesso da fertilização, Ashley e Alex ainda precisavam que lidar com as contas médicas que tinham acumulado. Eles não tinham plano de saúde, então resolveram todas as contas organizando eventos para arrecadação de fundos. Eles também pegaram empréstimos e finalmente liquidaram a conta de quase 100 mil dólares.

Crédito: Reprodução/Daily Mail

A gestação dos gêmeos foi de risco. Ashley precisou ficar em repouso desde a décima quarta semana, mas nenhum desses desafios foi mais forte do que o seu desejo de ser mãe e sentir os dois bebês crescendo em seu ventre.

doenças que dão sintomas pela boca

9 Doenças que dão sinais pela boca

evolução de prematuro

Esse bebezinho prematuro nasceu do tamanho do seu boneco do Super-Homem