Casal adotou quatro irmãos
Foto: Arquivo Pessoal

Casal adotou quatro irmãos e realizou o sonho de ter uma grande família

Imagine que maravilhoso para estas crianças poderem crescer juntas, no mesmo lar cheio de amor.

Publicidade

Kamila Kuhnen Macedo, que é assessora jurídica, e André Fillipe Bertho Macedo, que é técnico judiciário, estão juntos há 8 anos e sempre quiseram ter filhos. Então, o casal adotou quatro irmãos e realizou o sonho de ter uma grande família.

No início de julho de 2022, eles realizaram o batizado das crianças com uma linda festa, e aproveitaram para apresentar os filhos para todos os familiares.

Agora, o casal de Mafra (SC), são pais de uma menina de seis anos, outra de cinco e os gêmeos de dois anos de idade.

Veja também: Após ser adotado, menino de 11 anos se emociona com 1ª festa de aniversário

Publicidade

Tudo aconteceu bem rápido, desde o dia em que Kamila e André foram considerados habilitados para adoção, e levando em conta que esse tipo de processo costuma ser bastante demorado.

Foto: Arquivo Pessoal

“No mesmo dia que fomos habilitados para a adoção e com nossos dados inseridos no Sistema Nacional, tivemos o perfil cruzado com o dos nossos filhos e no mesmo dia fomo comunicados que a cegonha tinha chegado”, comemoraram eles.

“Conhecemos todos os nossos filhos no mesmo dia. Fomos ao abrigo, mas eles não sabiam que pretendíamos adotá-los. Passamos a tarde brincando e ao final, tínhamos certeza de que eram nossos filhos”, disse o casal.

A decisão por adotar foi uma escolha bastante consciente, disse André, depois de algumas tentativas de engravidar.

Publicidade

“Em meio a uma conversa com uma amiga, entendemos que nossos filhos não nasceriam do ventre da Kamila, mas sim que eles já estavam no mundo e que nós precisávamos encontrá-los”.

Agora, o casal adotou quatro irmãos que vão lhes proporcionar muitas experiências novas a cada dia, muito cansaço, porém com o sentimento de realização com sua família dos sonhos. “Ao final do dia estamos exaustos, mas a alegria é inexplicável”.

Fonte: Pais e Filhos

PODE GOSTAR TAMBÉM