Menu

4 Casais famosos com casamentos duradouros

Eles passaram pelos os desafios do casamento juntos, mesmo com toda a fama

Crédito: Reprodução Instagram Glória Pires

Publicidade

Quem acompanha a programação da televisão há mais de 40 anos, sabe que no Brasil há casais famosos com casamentos duradouros e que são admirados por muita gente.

São casais que vemos envelhecendo juntos, às vezes aparecendo com polêmicas na mídia, mas sempre nos mostrando que é possível superar as adversidades e fazer uma relação durar muitas décadas.

Na nossa breve lista de hoje, temos 4 casais famosos com casamentos duradouros, dos 30 e poucos até os 60 e poucos anos de união.

Veja também: Famosos que são compadres e comadres

1. Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

Completando 63 anos de casados em 2022, Rosamaria (84 anos) e Mauro (88 anos) formam um casal especial. Eles admitem que tiveram seus desafios e brigaram muito, mas que conseguiram encontrar seu equilíbrio. Uma das ações que tomaram foi dormir em quartos separados, que ajudou muito no processo.

Publicidade

2. Iris Abravanel e Silvio Santos

Ela é escritora de novelas, ele apresentador e empresário. Completando 44 anos de casamento, eles vivem com os pés no chão, em um relacionamento repleto de cumplicidade. Iris diz que Silvio não costuma prestar muita atenção ao que as pessoas falam, então depois de anos de desentendimento, ela encontrou nas cartas a melhor forma para conversar com o marido. Inclusive sobre amor!

3. Noely e Xororó

O casamento fará 40 anos em 2022, tendo uma história linda ao fundo. Eles se conheceram em uma festa na praça e se casaram um tempo depois, com o apoio de ambas as famílias. Ele foi o único namorado de Noely e ela foi o primeiro amor de Xororó. Tiveram muitos problemas com o ciúme dela, mas superaram e estão firmes e fortes para outras muitas décadas.

4. Glória Pires e Orlando Morais

O casal já comemorou 33 anos de casamento e cumplicidade em 2022, depois do susto pela internação de Orlando em decorrência da Covid. Eles se completam e sempre estão trocando declarações. Em uma linda homenagem, Glória disse para o parceiro de vida: “você é o meu Norte nesta estrada e meu melhor amigo“. Veja que linda a música que Orlando fez para ela:

Veja também: Verdades sobre o casamento que todos deveriam saber

Publicidade
Sair da versão mobile