em

Carolina Ferraz está longe da TV desde que processou Globo

A atriz não tem pretensão de voltar a trabalhar para a emissora e tem planos ambiciosos

Carolina Ferraz está longe da TV desde que processou Globo
Crédito: Instagram @CarolinaFerrazOficial

Com uma longa carreira, Carolina Ferraz é uma atriz muito querida pelo público, começando na extinta TV Manchete, como apresentadora. Foi lá onde fez o seu primeiro papel como atriz, na novela “Pantanal”. A partir de então, pegou gosto pela carreira e decidiu seguir por esse caminho por muito tempo.

Além disso, também representou personagens icônicos, como a Norma Gusmão, dona do famoso grito “eu sou rica!”, que acabou virando meme na internet. Atuou na TV, no cinema, teatro, ganhou prêmios e indicações importantes. Uma carreira espetacular, boa parte do tempo na Rede Globo de Televisão. Porém, parece que até isso acabou chegando ao fim, mas será que isso foi ruim de fato? Acompanhe!

Carolina Ferraz fala de projetos sem a Globo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) a

A relação da atriz com a rede de televisão foi severamente abalada. Quando foi renovar seu contrato, a Globo disse que não o faria nos termos propostos. Isso acabou levando a discussão a um patamar nada saudável, terminando em processo judicial. Nele, Carolina, que era contratada como Pessoa Jurídica (sem carteira assinada), pediu todos os seus direitos. O processo ainda está em andamento.

Com isso, a Globo decidiu cortá-la de vez, encerrando o programa de culinária que ela apresentava no canal pago GNT e não renovando mais nada. Ela sabe que, nesse espaço, ela não terá mais trabalho, dado o revanchismo da emissora. Assim, ela tem que se reinventar como artista, como afirmou em entrevista dada à rádio Jovem Pan.

O que ela não contou na entrevista é que está nos preparativos finais do seu próprio programa. O novo projeto vai ter a cara dela, cheio de opinião, comidas gostosas e saudáveis, dia a dia e tudo o que trate do universo feminino. Segundo Carolina, é muito bom fazer o que quer, ser sua própria patroa. Ela ainda não informou a data de lançamento, mas, com sua personalidade marcante, certamente será um sucesso.

Ela está hoje com 51 anos, tendo passado os últimos 27 em trabalhos para a Rede Globo. Para uma mente inquieta, essa é uma oportunidade preciosa de fazer o que ama. Assim que saiu da emissora, ficou um ano sem trabalhar, quando teve a ideia e começou a desenvolver o projeto. Em paralelo, aproveitou para paparicar e curtir a família.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) a

O seu canal no Youtube deve entrar no ar na segunda semana de outubro, ainda em 2019. Ela saiu do Rio de Janeiro, onde morava por causa da Globo, estando atualmente em São Paulo. Para caprichar na mudança, também passou a tesoura e adotou o estilo curtíssimo e despojado, que combina com sua energia e jovialidade.

Dormir em quartos separados realmente é melhor?

frango ao curry

Frango ao curry: 9 receitas fáceis para perfumar a casa e se deliciar