em

AmeiAmei

Cãozinho se emociona ao saber que foi adotado

Nenhum sentimento é mais feliz do que o de ter uma família para amar e ser amado.

O momento de adoção de um animal é sempre emocionante, e não foi diferente com o Benny, um pit bull adulto que esperou longos anos no abrigo Center Animal Care por uma família que quisesse adotá-lo.

Quando chegou no abrigo, Benny tinha um comportamento difícil, por conta dos maus tratos que havia sofrido. Mas com o tempo, o cuidado dos voluntários e a companhia de outros cães, ele se tornou dócil e ansioso para ter um lar.

Infelizmente os cães adultos ainda sofrem muito preconceito na hora em que as pessoas vão escolher um amigo de quatro patas. Os filhotes sempre têm a preferência.

Mas na intenção de transformar essa ideia e tocar o coração de todos para que tenham um olhar de empatia sobre os mais velhos, o abrigo divulga este vídeo maravilhoso do momento em que Benny conhece sua nova família. Assista e se emocione também.

Compartilhe este artigo para incentivar a adoção de cães adultos, pois eles também têm muito amor para oferecer.

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Cãozinho foi encontrado dormindo na manjedoura
O verdadeiro sentido da dieta