em

Signos do Zodíaco – Saiba mais sobre a MULHER DE CÂNCER

Nascida no período de 21.06 a 20.07, a canceriana é romântica e muito dedicada à família

Regido pela Lua, o singo de câncer tem forte ligação ao passado.

A mais romântica das mulheres do zodíaco. Muito dedicada ao amor e seu parceiro, a canceriana é uma fonte inesgotável de amor e carinho. Muito sensível e generosa, a mulher do signo de câncer tem um instinto maternal muito à flor da pele.

Conheça as características da mulher nascida sobre o signo de câncer

As cancerianas valorizam a família acima de tudo e têm um instinto protetor muito desenvolvido. Apreciam as tradições familiares, nunca perdem uma festa de família. Gostam de se sentir úteis e necessárias, são peças importantes para solucionar problemas e dramas familiares.

A vida emocional e afetiva da mulher sob o signo de câncer está ligada à segurança e à confiança mútua. Muito caseira, valoriza os momentos tranquilos e íntimos.
Quando está apaixonada, sua cabeça fica mergulhada no alvo da sua paixão. Carinhos, beijos e abraços nunca se acabam e ela de dedica 100% a essa relação. Gosta de agradar e se fazer útil, fazer comidinhas para agradar o amado se torna um prazer enorme.

Gosta muito de refletir e valoriza muito a sua privacidade. Guarda muitos segredos e só partilha com pessoas da sua mais alta confiança. Se invadir a privacidade da canceriana, verá uma pessoa dócil e meiga se transformar em uma mulher agressiva, pronta para defender o seu território.

As vezes sua sensibilidade extrema faz com que tenha atitudes infantis. Mas a sua sensibilidade ajuda muito na resolução de conflitos, é muito justa e gosta de ouvir as pessoas.

Detesta ingratidão, egoísmo e não sabe lidar com a falta de dedicação do parceiro ou dos amigos. Se não lhe dá a atenção que ela precisa, a mágoa e a decepção tomarão conta do coração da canceriana.  Mas nada machuca mais uma canceriana que a traição! Apesar de ser muito sensível e chorar por qualquer coisa, vira uma onça brava quando se sente enganada e traída.

Sendo muito romântica, sabe valorizar a sua feminilidade. Roupas delicadas e de cores claras fazem parte do seu guarda-roupa. Gostam de perfumes florais, delicados. Usam colares de pérolas, peças vintage e acessórios que pertenceram às avós. Muitas vezes não tem noção da sua grande beleza e pode desenvolver baixa autoestima.

Muito intuitivas, dão bons conselhos e são boas com palpites. Guarda amigos de longa data e mantém os laços que constrói como ninguém, valoriza muito as relações longas e duradouras. Os amigos confiam na canceriana de olhos fechados, conhecem a sua lealdade e generosidade.

Quando se tornam mães, sua personalidade protetora brilha ainda mais. Muito maternais, abdicam de qualquer coisa para cuidar dos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Signos do Zodíaco – Saiba mais sobre a MULHER DE GÊMEOS

Signos do Zodíaco – Saiba mais sobre a MULHER DE LEÃO