Cadela
Imagens: Reprodução The Dodo

Cadela fica esperando a família em canteiro de obras onde foi abandonada

Os animais não têm a maldade de alguns seres humanos, e ficam esperando pelos tutores, mesmo quando são abandonados.

Publicidade

Quando os humanos abandonam cachorros em algum lugar na rua, os bichinhos não fazem ideia do que está acontecendo. Esta cadela, por exemplo, achou que seria melhor ficar esperando sua família voltar, no mesmo lugar em que os viu pela última vez.

Em entrevista ao site The Dodo, a resgatista Suzette Hall contou que recebeu informações sobre uma cadela que se recusava a sair de um canteiro de obras, em um local de difícil acesso.

Logo, ela imaginou que o motivo fosse que a cachorrinha não tinha para onde ir, e estava ali na esperança de rever sua família.

Veja também: Estes animais engraçados sabem como abrir um sorriso no seu rosto!

Publicidade

Ela tinha tanto medo das pessoas”, disse Hall ao The Dodo. “As pessoas tentavam sentar com ela, ou passavam por ela com seus cachorros, e ela apenas latia para eles”.

Os vizinhos do canteiro de obras tentaram de tudo. Uma pessoa até cozinhou salsichas para que a cadela fosse atraída pelo alimento e eles pudessem se aproximar para resgatá-la.

Mas, não funcionou. Ela estava determinada a esperar por quem a abandonou ali, sem fazer ideia de que eles não voltariam.

Apesar do fracasso das primeiras tentativas, a resgatista sabia que precisava de mais paciência. Então, Hall deixou a comida com uma gaiola perto da cadela durante a noite e voltou na manhã seguinte.

Publicidade

Então, ao voltar no canteiro de obras pela manhã, Hall viu a cadela no mesmo lugar, só que já estava mais dócil.

“Renovei a armadilha e fingi que estava indo embora”, disse Hall. “Eu dirigi pela rua e, então, a vi se levantar e começar a contornar a armadilha”.

Imagem: Reprodução The Dodo

Quando Hall voltou para o canteiro de obras, ela encontrou a cadelinha em segurança em sua armadilha.

Publicidade

“Uma vez que eu a tirei da minha armadilha, ela ficou com tanto medo”, disse Hall. “Ela estava congelada como uma panqueca. Mas ela era tão doce”, acrescentou. “Então eu passei muito tempo com ela apenas amando e esfregando ela”.

Imagem: Reprodução The Dodo

Foi assim que Hall conseguiu levar a cachorrinha para o veterinário e lá ela passou alguns dias recebendo todo o cuidado que merecia, depois ganhou um novo lar. “Nós a chamamos de Bella. Ela parecia uma princesa da Disney para nós”.

Fonte: The Dodo

PODE GOSTAR TAMBÉM