Cachorro
Crédito: Daily Mail

Cachorro tenta acordar sua amiga durante enterro e emociona

A história aconteceu na Tailândia e partiu o coração de quem via a cena

Publicidade

Cachorros estão sempre ensinando lições de companheirismo e amizade. Essa história é um exemplo disso. Na Tailândia, um cachorro tentou acordar sua companheira durante seu enterro.

Acontece que, sua amiga, uma cadela, havia falecido enquanto dormia, e parece ter sido apenas uma morte natural.

Mas, sem entender o que havia acontecido, em um ato de desespero, ele tenta acordá-la a todo o custo enquanto ela estava sendo enterrada.

Veja também: Golden Retriever comemora os primeiros passos de sua “irmã” humana: assista!

Publicidade

Tudo aconteceu em Samir Sakhon, no centro da Tailândia. A cadela que faleceu se chamava Boon-maa e já tinha 10 anos de idade. Portanto, ao que tudo indica, ela faleceu de velhice.

A família enterrou Boon-maa em seu jardim, mas, o cachorro amigo não compreendeu que sua companheira tinha falecido.

Enquanto a família estava enterrando a cadela, Hoo-tang estava desesperado tentando desenterrá-la, cavando e retirando a terra que caía sobre ela.

Foto: Reprodução Daily Mail

A dona dos dois cachorros, Jitsamorn Senaj, de 40 anos, contou que foi um momento muito emocionante para a família.

Publicidade

Ela diz que todos começaram a chorar quando viram a lealdade de seu cachorro com a sua amiga e companheira, e todo o esforço que ele estava fazendo para conseguir chegar até o corpo dela.

Foto: Reprodução Daily Mail

Os dois cachorros sempre viveram juntos, desde que Hoo-tang chegou à casa da família, e a reação do cachorro com a morte de sua amiga foi algo surpreendente.

A dona deles conta que “ela foi encontrada morta no início da manhã e Hoo-tang estava latindo, arranhando e tirando o cobertor de seu corpo. Ele estava tentando arduamente acordá-la o tempo todo”.

Publicidade
Cachorro
Foto: Reprodução Daily Mail

Ela, muito emocionada, complementa: “embora Boon-maa fosse muito mais velha, eles gostavam de correr e eram muito próximos. Ele deve estar arrasado. Se ele entendesse o que aconteceu com sua melhor amiga…”. Jitsamorn finaliza dizendo que “eles são animais tão leais e amorosos.

Fonte: Daily Mail

 

PODE GOSTAR TAMBÉM