Cachorro tentou acordar sua companheira durante enterro e emocionou a todos
Crédito: Daily Mail
em

Cachorro tenta acordar sua amiga durante enterro e emociona

A história aconteceu na Tailândia e partiu o coração de quem via a cena

Cachorros estão sempre ensinando lições de companheirismo e amizade. Essa história é um exemplo disso. Na Tailândia, um cachorro tentou acordar sua companheira durante seu enterro. Sua amiga, uma cadela, havia falecido enquanto dormia, uma morte natural.

Entenda o que aconteceu

Um cachorro teve o seu coração partido quando sua melhor amiga canina faleceu. Assim, em um ato de desespero, ele tenta acordá-la a todo o custo enquanto ela estava sendo enterrada.

O acontecimento, que tomou grandes proporções recentemente, aconteceu em Samir Sakhon, no centro da Tailândia. A cadela que faleceu se chamava Boon-maa e já tinha 10 anos de idade. Portanto, ao que tudo indica, ela faleceu de velhice.

A família enterrou Boon-maa em seu jardim e Hoo-tang, o cachorro amigo, não compreendeu que sua companheira tinha falecido. Enquanto a família estava enterrando a cadela, Hoo-tang estava desesperado tentando desenterrá-la, cavando e retirando a terra que caía sobre ela.

A dona dos dois cachorros, Jitsamorn Senaj, de 40 anos, contou que foi um momento muito emocionante para a família. Ela diz que todos começaram a chorar quando viram a lealdade de seu cachorro com a sua amiga e companheira e todo o esforço que ele estava fazendo para conseguir chegar até o corpo dela.

Os dois cachorros sempre viveram juntos, desde que Hoo-tang chegou a casa da família. E a reação do cachorro com a morte de sua amiga foi algo surpreendente. A dona deles conta que “ela foi encontrada morta no início da manhã e Hoo-tang estava latindo, arranhando e tirando o cobertor de seu corpo. Ele estava tentando arduamente acordá-la o tempo todo”.

Ela, muito emocionada, complementa: “embora Boon-maa fosse muito mais velha, eles gostavam de correr e eram muito próximos. Ele deve estar arrasado. Se ele entendesse o que aconteceu com sua melhor amiga…”. Jitsamorn finaliza dizendo que “eles são animais tão leais e amorosos”.

Essa história tem emocionado muitas pessoas e com certeza você também deve ter se emocionado. Então, se você ainda conseguir, veja o vídeo gravado pela família da tentativa do cachorro de desenterrar sua amiga. É muito emocionante!

suco para parar de roncar

Suco para parar de roncar: 5 receitas e dicas naturais

parar de roncar

Como parar de roncar? 9 maneiras para melhorar a qualidade de vida