Homem carrega cachorro nas costas para evitar que ele queime as patinhas
Crédito: Reprodução Facebook
em

Homem carrega cachorro nas costas para evitar que ele queime as patinhas

Apesar da sua falta de condições, o idoso cuida muito bem do seu companheiro de quatro patas

Mesmo com o peso dos anos passados e da situação econômica em que vive, esse senhor não deixou de cuidar do seu melhor amigo. Ele foi flagrado por um clique preciso, carregando seu cachorrinho nas costas. Entenda o porquê dele fazer isso.

O flagrante foi de Carlos Alberto Lizcano, que estava em um dia normal, quando se deparou um uma cena muito rara, seja lá onde aconteceu, em Yucatán, no México, ou em qualquer canto do mundo. Um idoso que visivelmente não tem muitas condições carregava seu cachorro caramelo nas costas. Ele adaptou algumas cordas e levou a mochilinha de quatro patas mais linda que você já viu.

Intrigado, Carlos foi até o senhor e perguntou qual era o motivo de carregar seu cachorro daquela forma. A resposta não poderia ser mais fofa! Ele disse: “porque o asfalto está queimando as suas patinhas e ele não consegue andar“. Um cuidado mais que especial que demonstra preocupação e proteção.

O idoso mora em uma casa muito simples e só tem seu cão como companheiro. Mesmo sem muitas condições, ele divide tudo com o pet. Depois de viralizar, eles têm recebido alimentos e apoio de muitas pessoas, comovidas com o gesto de amor incondicional. Por dias melhores para essa linda dupla!

mãe de 51 anos ajuda filha que não consegue engravidar

Barriga de aluguel: mãe de 51 anos ajuda filha que não consegue engravidar

Bolinhas de sangue na pele

Bolinhas de sangue na pele: o que são, por que acontecem e o que fazer