cão veste smoking para esperar família que não veio
Crédito: Reprodução/FundacionRescatameCO
em

Cachorrinho veste smoking para conhecer nova família que não apareceu

Você teria coragem de deixar essa carinha fofa esperando e simplesmente não aparecer para buscá-lo?

Vicente era um cachorrinho de apenas 3 meses de vida quando foi rejeitado por uma família que estava prestes a adotá-lo. Ele, sua mãe e irmãozinhos foram resgatados e levados para um abrigo em Bogotá.

Como é de costume, as pessoas dão preferência para adoção de filhotes porque acham que eles são mais bonitinhos do que os cães adultos. Então, não demorou para que uma família quisesse levar o pequeno Vicente para casa.

O pessoal do abrigo combinou com a família quando seria o dia em que eles viriam para levar o pequeno para casa. Então, deram um banho nele e o vestiram com um lenço que lembra um smoking para que ele ficasse ainda mais fofo. Uma data especial merecia um traje especial.

Porém, a pessoa que estava interessada na adoção simplesmente não apareceu, deixando o pequeno Vicente desolado. Como ele era muito pequeno, talvez não tenha sentido o abandono, mas para os humanos que cuidavam dele, foi de partir o coração.

Após o ocorrido, o abrigo contou a história de Vicente no Facebook para encontrar uma nova família, mais amorosa e comprometida em dar um lar de verdade para o cãozinho. Muitas pessoas se interessaram e o filhote teve um recomeço muito feliz.

“Se você quiser adotar, lembre-se de que é um compromisso para sempre – animais não são coisas que você pode ter quando sente vontade de ter um cachorro”, disse Diana, uma voluntária do abrigo.

Crédito das imagens: Fundacion Rescatame CO

Viúva despede-se do marido dançando em cima do caixão

Viúva despede-se do marido dançando em cima do caixão

alimentos que mudam o cheiro corporal

Saiba quais alimentos que modificam os cheiros corporais