Menu

Cachorra extremamente magra escondia algo especial

“Ela agora pode ficar tranquila e se concentrar em melhorar”, disse uma das pessoas que ajudou a cachorrinha.

Foto: Reprodução RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home

Publicidade

Quando Lollie foi encontrada morando em um galpão, ela era uma cachorra extremamente magra e desidratada.

Ela era muito mais magra do que qualquer cachorro deveria ser – especialmente considerando que ela estava escondendo um grande segredo.

Mesmo sendo de uma raça que já tem um porte bastante atlético, Lollie estava visivelmente mal de saúde, e realmente precisava de ajuda urgente, não só por ela.

Veja também: Noivos interrompem festa de casamento para procurar cachorro desaparecido

Publicidade

Lollie tinha acabado de dar à luz oito filhotes

Foto: Reprodução RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home

A pobre Lollie não estava em condições de cuidar de seus filhotes, pelo menos não sozinha. Felizmente, todos eles foram levados por socorristas da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, que imediatamente começaram a tentar deixá-los saudáveis ​​novamente.

Lollie ficou aliviada quando ela e seus filhotes finalmente estavam seguros, que finalmente sentiu que podia relaxar um pouco enquanto seus socorristas ajudavam a garantir que ela e sua família tivessem tudo o que precisavam.

“Apesar de seu estado, ela fez o possível para cuidar de seus oito filhotes e, felizmente, todos estão bem agora”, disse Jane Ellis, membro da equipe da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, em um comunicado à imprensa.

Foto: Reprodução RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home

“Ela agora pode descansar e se concentrar em melhorar enquanto ajudamos com os filhotes ocupados e em crescimento.”

Publicidade

Os socorristas dos filhotes decidiram nomeá-los Ben, Jerry, Calippo, Chupa, Rocket, Whippy, Vimto e Zap. Eles estão ficando maiores e mais fortes a cada dia, e Lollie, que era uma cachorra extremamente magra e desidratada, está ficando mais forte também, enquanto seus socorristas trabalham para ajudá-la a voltar a um peso saudável.

“Lollie está em um programa especial de alimentação para ajudá-la a ganhar peso e construir músculos”, disse Ellis. “Toda a família está bem.”

Foto: Reprodução RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home

Quando todos estiverem fortes o suficiente, Lollie e seus filhotes serão adotados e cada um encontrará seus lares perfeitos para sempre.

Publicidade

Até então, eles estão gostando de receber muito amor e atenção de seus socorristas, e todos mal podem esperar para vê-los continuar a prosperar.

Fonte: The Dodo

Sair da versão mobile