cachorra acolhe bebê humano abandonado
Crédito: Reprodução
em

Cachorra de rua acolhe bebê humano em sua ninhada

A cachorrinha tinha acabado de ter filhotes e o seu instinto materno a fez acolher o bebê que estava na rua

São milhares as histórias que se vê pela internet de animais ensinando aos humanos sobre o amor genuíno e a solidariedade. Uma dessas histórias aconteceu em Buenos Aires.

Uma mulher chamada Alejandria Griffin estava em sua casa, quando começou a ouvir o choro de um bebê do lado de fora. Intrigada, ela saiu para verificar.

Crédito: Reprodução

Quando olhou para um dos lados da casa, Alejandria viu uma cadelinha de rua com sua ninhada de filhotes e uma surpresa: um dos “filhotes” era um bebê humano recém-nascido.

Na mesma hora Alejandria ligou para a polícia e os oficiais vieram para salvar o bebê, que foi levado para o hospital e recebeu os tratamentos necessários.

Os médicos afirmaram que, se não fosse pela cadelinha que tinha acabado de ser mãe, o bebê não teria resistido. Pelo contrário, ele estava muito bem, considerando o que já havia passado em tão pouco tempo de vida.

Mas, como que o bebê foi parar na ninhada da cachorra? Simples e cruel: ele havia sido abandonado por sua mãe, uma mulher de 33 anos que já tinha outros 8 filhos, conforme a polícia averiguou mais tarde.

Ao perceber o bebê abandonado na rua, a cachorra o acolheu junto da ninhada e ofereceu calor para que ele se mantivesse vivo até que alguém viesse resgatá-lo.

A mãe biológica do bebê foi encontrada pela polícia e presa por abandono. Quanto à cachorrinha, ela recebeu o nome de Way, e foi levada para um abrigo, junto dos seus filhotes, para receber cuidados e ter um local mais confortável para viver.

Veja também: Cachorro adotado continua economizando ração após trauma 

mulher captura sucuri

Mulher captura sucuri durante passeio com a família em SP

peças com mofo em loja

Produtos em couro ficam cobertos de mofo durante quarentena: veja as fotos