Veja a emocionante busca de um lar para a cadelinha de um doente terminal

Ele pede que sua cachorrinha vá para uma família que lhe dê amor e um quintal com espaço para brincar

Publicidade

Quem tem animal de estimação sabe o tamanho do amor que esses seres geram na gente. E o caso emocionante de Harold e sua cadela Rowdy, de 10 anos, começou quando o câncer impossibilitou o homem de viajar e sair para brincar com seu animal, o que eles adoravam fazer.

Agora que seu câncer, além de estar localizado no esôfago, também está nos pulmões e no fígado, ele quer encontrar um novo dono para seu bichinho de estimação e pediu para sua amiga, Mona Ahmed, o ajudar a achar esse lugar. Mona e Harold se conhecerem no parque para cães enquanto levavam seus cachorros para passear.

Ele pede que sua cachorrinha vá para uma família que lhe dê amor e um quintal com espaço para brincar e Mona está fazendo o possível para atender o último pedido do amigo. Ela tem a custódia de Rowdy quando Harold falecer, para evitar que ela acabe em um abrigo. Para ajudar na busca, ela fez um post em sua rede social que já foi compartilhada inúmeras vezes. Confira:

“Meu nome é Rowdy, eu sou uma fêmea de 10 anos. Você poderia, por favor, me ajudar e ajudar meu pai, que está contando seus dias na Terra por causa do câncer?”

Publicidade

Mona leva a cadela ao parque para brincar, quase todos os dias na semana e continua na busca de uma família para o animal. Harold está com saúde debilitada internado em um hospital.

Esperamos, por aqui, que essa história tenha um final feliz e Rowdy encontre uma ótima família. Compartilhe essa história e conte pra gente o que achou.

 

PODE GOSTAR TAMBÉM