em

Ela colocou uma bola de papel de alumínio na máquina de lavar! Conheça o resultado!

Neste artigo iremos partilhar com você uma dica muito legal! Coloque uma bola de papel de alumínio na sua máquina de lavar e evite a eletricidade estática. Saiba como aqui!

Lavar a roupa não é a atividade doméstica mais querida, sobretudo, entre as donas de casa. É preciso tomar certos cuidados para que a sua roupa fique impecável. E, na verdade, isso implica gastar tempo e até grana para os imensos produtos disponíveis no mercado.

Certamente que você se revê no cenário em que tem de tratar da roupa suja, depois de chegar a casa do trabalho, naqueles dias em que o cansaço não perdoa. No entanto, apesar do sofrimento, você deve focar-se no fator principal, isto é, encontrar pequenos truques que possam tornar menos complicada a higiene da sua roupa, deixando-a do jeito que você gosta.

Já partilhamos com você algumas dicas de detergentes naturais, que pode usar para facilitar este dever, assim como para poupar a sua grana. Contudo, neste artigo, ainda no tema de lavar roupa do jeito mais prático e mais barato, apresentamos uma técnica em que você vai usar um produto bem convencional.

Deste modo, ele vai substituir outros de supermercado para os mesmos efeitos. Sabe do que estamos falando? É ele o papel de alumínio, que facilmente pode encontrar na sua cozinha.

O truque do papel de alumínio

Convém você ter sempre este produto em sua casa, pois pode precisar dele para muita coisa. Ora, o papel de alumínio tem, realmente, diversos usos domésticos. Contudo, iremos partilhar o quão ele pode ser útil na hora de ir para a sua lavanderia.

Caso não goste de usar dryer-sheets (toalhitas com amaciante) ou do efeito da eletricidade estática, um truque rápido é simplesmente enrolar folhas de alumínio, até fazer algumas bolas e colocá-las na máquina, em vez das populares dryer-balls ou dryer-sheets. Curioso, não é? Este truque vai ajudar a afastar a eletricidade estática e a melhorar o processo de limpeza das suas roupas sujas.

Por isso, é só enrolar bolas e jogá-las para dentro da máquina. Convém que sejam do tamanho dos seus punhos. E não se preocupe que a sua máquina de lavar, não irá danificar-se e as bolas vão cumprir perfeitamente as suas funções.

Bem, graças a este conselho muito útil, você vai lavar as suas roupas muito mais facilmente e vão ficar como se tivessem sido acabadas de comprar! Lembre-se sempre que, antes de correr a gastar grana em produtos químicos de supermercado, você consegue resolver os seus problemas domésticos sem sair de casa.

Se gostou deste truque, partilhe-o nas redes sociais com os seus amigos. Com certeza, que todos irão sair ganhando ao conhecê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Está com uma tosse teimosa? Mel e repolho são a solução!

É diabético? Saiba como regular a sua diabetes através de um ovo!