em

O vizinho rabugento ficou revoltado quando a família se mudou para a casa ao lado

Inspire-se com as ações de bondade do senhor neste vídeo

A relação entre vizinhos é algo muito delicado. Alguns se dão muito bem e viram verdadeiros amigos, já outros têm uma relação complexa e que pode render histórias complicadas.

E esse comercial mostra a história de quando uma família se mudou para esta área e o vizinho rabugento fica extremamente irritado. Ele passava o dia espreitando pela janela e não escondia a sua insatisfação com os novos vizinhos.

A história do vizinho rabugento

Todas as manhãs, ele acordava e observava o movimento da vizinhança. Durante muito tempo nada de diferente acontecia. Os pais levando seus filhos para escolas, os mais novos brincando nos jardins e a vida acontecendo. Até que certo dia ele reparou algo diferente…

Ele ouviu o barulho de vidro quebrando, olhou pela janela e viu a sua vizinha olhando para o chão e chateada com o seu filho, pois ele tinha quebrado a cafeteira da casa.

Então, ele agiu como se estivesse se desfazendo de uma cafeteira, mas na verdade estava presenteando aquela mãe e tentando melhorar o dia da vizinhança. No entanto, o filho mais novo achou aquela situação estranha e resolveu ficar atento ao senhor.

No mesmo dia, o senhor, até então rabugento, percebeu outra situação ruim na vizinhança. Um pai passando muito calor com o seu filho. Ele deu um jeito de entregar um ventilador a mulher.

Ainda desconfiado, o menino que havia quebrado a cafeteira, descobriu o que o seu vizinho fazia. Este senhor de aparência mal-humorada sentia que ninguém na vizinhança tinha atos de gentileza e queria reverter esta situação. Ele anotava tudo o que observava e via como podia melhorar a vida das pessoas.

Depois de tantos gestos de carinho, o menino resolve retribuir e o resultado é emocionante. Veja o vídeo e se inspire com essa propaganda:

E na vida real, já viu acontecer alguma história do tipo ao seu redor? Conte pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Aprenda a fazer as principais receitas natalinas

Uma receita de frango frito simples para você fazer em casa