Usar uma boa lingerie eleva a autoestima
Crédito: Freepik
em

Usar uma boa lingerie eleva a autoestima e faz bem para a saúde mental

Investir em si mesma é uma prioridade que traz benefícios em muitos aspectos da vida. Descubra o que a lingerie tem a ver com isso

Publicidade

Quando a gente coloca uma lingerie bonita no corpo e se olha no espelho, já abre um sorrisinho no canto da boca. Mesmo quando você não está muito feliz com o seu corpo, uma lingerie linda e confortável tem o poder de fazer você se sentir mais atraente e poderosa para si mesma – que afinal, é a pessoa mais importante para agradar.

Claro, uma boa lingerie custa um pouco mais caro do que uma calcinha e um sutiã de coton. Mas é bom lembrar que investir em si mesma sempre vale a pena, pois com a autoestima elevada você se encoraja a fazer coisas que não faria se estivesse se sentindo pra baixo.

Publicidade

Não precisa mostrar pra ninguém

Crédito: Freepik

Muitas mulheres têm o pensamento errado de que uma lingerie especial só deve ser usada quando vão se despir para outra pessoa. De jeito nenhum! Sua lingerie mais bonita é um segredinho seu, que não precisa ser compartilhado com mais ninguém.

Sua renda preferida é o seu amuleto para você se sentir linda, sexy e confiante. E tem mais! Você não precisa ficar se preocupando com o que outra pessoa vai achar da lingerie que você escolheu, pois só o seu gosto é o que importa.

Publicidade

Pode ser bem confortável

Crédito: Freepik

Outro ponto negativo que fica na cabeça de muitas mulheres é que lingerie sexy é desconfortável. Claro, nem todo mundo gosta de sutiã com ferrinho, cinta-liga ou calcinha fio dental. Mas, adivinha? Não precisa ser assim! Você pode perfeitamente encontrar uma lingerie maravilhosa e confortável para usar um dia inteiro e só usufruir do prazer de se sentir mais poderosa.

Delinear o corpo faz bem

Crédito: Freepik

Outro ponto alto de uma lingerie bonita e de qualidade é que ela desenha seu corpo para valorizar suas curvas, dar aquela preenchida na linha dos seios e uma subidinha no bumbum. Ela ajuda a assentar melhor as roupas, principalmente quando for vestir tecidos mais leves.

E então, já se convenceu de que ter pelo menos um conjunto de lingerie na sua gaveta pode ser bem interessante para melhorar seu dia e fazer você se sentir maravilhosa? Toda mulher merece essa sensação, então comece a pesquisar os modelos e descobrir qual é o seu gosto, pois essa é também uma maneira de se conhecer mais e melhor.

Publicidade
Como dizer para alguém que ela está com mau hálito

Como dizer para alguém que ela está com mau hálito

Mãe é acusada de abuso infantil por submeter filha a tratamentos desnecessários

Mãe é acusada de abuso infantil por submeter filha a tratamentos desnecessários