Bebê trancada no guarda-roupa por 5 meses é resgatada com vida
Crédito: Reprodução Ok.ru
em

Bebê trancada no guarda-roupa por 5 meses é resgatada com vida

Desde o nascimento em um armário – sem comida ou carinho. Foi trancada pela “mãe”

O caso dessa bebê está chocando o mundo, não apenas pela crueldade envolvida, mas pela criminosa ser a própria mãe. Trancada em um armário desde o nascimento, a pequena Katya passou 5 meses sobrevivendo sem os cuidados mínimos. Mas ela tinha um anjo em sua casa, que a permitiu viver todo esse tempo.

Moradora de Karpinsk, na Rússia, a mulher apenas identificada como Youlia, com 37 anos, tinha acabado de sair de um casamento. Logo em seguida, se envolveu com um homem casado, engravidando. Ela tentou esconder ao máximo a situação, até mesmo o nascimento. Tanto ela quanto a bebê, chamada de Katya, mas sem registro – não tiveram acompanhamento médico, inclusive no parto.

Youlia não queria a criança e decidiu que esperaria ela morrer de fome, ao invés de matá-la. Assim, a colocou em uma bolsa esportiva dentro do armário, em um quarto que funciona como depósito. E lá deixou, sem carinho, roupa ou até mesmo alimento. O filho mais velho de Youlia, que também vivia sob constante ameaça, foi quem a manteve viva.

O menino de 13 anos, também subnutrido, levava parte da sua comida e água para a irmã, quando conseguia despistar a mãe. Ela o ameaçava constantemente e era proibido até de ver a menina. O máximo que Youlia fazia era trocar as fraldas.

Como foi encontrada

Youlia estava dando uma festa com as amigas, quando uma delas ouviu um choro abafado, vindo do depósito. Irritada, a mãe disse que era uma boneca que às vezes chorava sozinha, que esquecesse o assunto. Foi então que ela saiu para fumar um cigarro e foi ver a tal boneca. Ela ficou aterrorizada quando encontrou a bebê chorando na bolsa, desnutrida e desolada.

Imediatamente ela chamou a polícia e uma ambulância, pois a situação da menina era gravíssima. Youle foi encaminhada para a delegacia e está agora em um hospital psiquiátrico, enquanto aguarda o julgamento.

A pequena Katya está com desnutrição grave, lutando pela vida no hospital de Yekaterinburg, na UTI. Já seu irmão, que se arriscou para salvar a vida da bebê, ainda não tem o futuro garantido, podendo ficar com familiares ou abrigos. A mãe foi detida e está sob avaliação numa clínica psiquiátrica.

Quando vale a pena mandar consertar um eletrodoméstico?

Quando vale a pena mandar consertar um eletrodoméstico?

famosos com casamentos longos

5 Casais famosos com casamentos duradouros