em

AmeiAmei

Mãe dá a luz a bebê de 29 semanas

Além de prematuro, ele ainda estava dentro do saco amniótico

A chegada de um bebê é um momento de muita emoção para a família. Imaginar o rostinho, comprar as roupinhas, montar o enxoval, planejar o quarto e tantas outras etapas fazem destes meses mágicos. Contudo, algumas surpresas podem acontecer…

Grávida de 29 semanas, Raelin Scurry, viveu um momento assustador, mas ao mesmo tempo inesquecível. Uma história daquelas que só parecem possíveis em filmes.

Um verdadeiro milagre

Era apenas mais um dia na vida de Raelin quando ela começou a sentir fortes contrações. De início, ela achou que não era nada muito grave. Porém, as dores começaram a aumentar e ela decidiu ir para o hospital.

As contrações só aumentavam e ainda no carro ela sentiu que era preciso fazer força. De acordo com o que ela escreveu em uma rede social, ela sentiu que o bebê estava nascendo, quando ela puxou a calça já era possível ver a cabeça. Veja o relato abaixo, traduzido do seu post original:

“A nossa história de nascimento! ❤ O corpo humano é mesmo fascinante. No dia 05/08/2017, aproximadamente às 10h eu comecei a sentir contrações. Eu estava com apenas 29 semanas e 4 dias, imaginei que eram contrações normais do meio da gravidez e decidi seguir o dia normalmente. Depois de 45 minutos de dores intensas, eu decidi seguir para o hospital. Separei algumas roupas, peguei uma bolsa para a minha filha e junto como o meu noivo pegamos o carro. Deixamos a nossa filha mais nova com a madrinha Nicole e seguimos o caminho para o hospital. Ainda no caminho, as contrações se intensificaram e eu senti que era hora de ‘empurrar’. Ligamos para o 911, número de resgate nos Estados Unidos. Infelizmente, eles não conseguiam nos entender, eu estava sentindo muito dor e não estava fácil a comunicação. Passei o telefone para o meu noivo. Abaixei as calças e senti que a cabeça do meu bebê já estava ali. Eu empurrei uma vez e milagrosamente o bebê estava ali. Olhei para baixo e o bebê estava completamente envolto no saco amniótico. A ambulância finalmente chegou, mas nós continuamos para o hospital. Eu estava tão assustada e, felizmente, meu noivo estava muito tranquilo e continuou dirigindo. Eu só podia rezar e pedir que meu bebê ficasse bem. Foram 7 minutos até o hospital e felizmente minha pequena sobreviveu. Ela logo foi internada e nós não podíamos acreditar. Foi um verdadeiro milagre”

O relato é emocionante e, como a mamãe disse, um verdadeiro milagre! Você conhece alguma história assim? Conte pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Teste sua atenção localizando a cobra escondida na imagem
Deus escuta suas necessidades sem você precisar falar em voz alta