Menu

Relembre alguns dos barracos mais famosos das novelas

É muito bom quando os vilões têm o que merecem depois de fazerem os mocinhos sofrerem tanto

Crédito: Reprodução Rede Globo

Publicidade

Novela sem barraco não é novela. Você se lembra de alguns dos barracos mais icônicos das novelas da Globo? Se não, chegou a hora de relembrar.

Passione

Diana (Carolina Dieckman) dá uma surra em Melina (Mayana Moura), quando ela diz para Diana abortar seu bebê.

Salve Jorge

A cena começa com uma troca de olhares entre Morena (Nanda Costa) e Lívia (Claudia Raia). Morena já está preparada para o cinismo de Lívia e, quando elas se cumprimentam, Morena não perde tempo. Sai logo batendo e jogando Lívia no chão.

Caminho das Índias

Melissa (Christiane Torloni) já está preparada para se vingar de Yvone (Letícia Sabatella), depois de ela ter roubado seu marido. Então, quando elas se encontram para que Yvone apresente umas joias à Melissa, a surra começa e não é pouca.

Publicidade

Por Amor

Depois de sofrer muito nas mãos da vilã Laura (Viviane Pasmanter), chega a hora de Eduarda (Gabriela Duarte) se vingar. Depois de dar uns tapas na rival, Eduarda joga Laura na piscina, com cadeira de rodas e tudo.

Duas Caras

Maria Paula (Marjorie Estiano) chega na casa de Silvia (Alinne Moraes) para acertar as contas. Ela sobe direto para o quarto de Silvia e nem quer saber de papo. Silvia tenta ser sínica, mas Maria Paula avisa para ela se preparar para apanhar.

A Próxima Vítima

No dia do casamento, a vilã Isabela (Claudia Ohana) teve a petulância de estar com seu amante, mas foi flagrada pelo futuro marido Diego (Marcos Frota), que não deixou barato e fez até ela rolar da escada apanhando na frente de todos os convidados.

Sair da versão mobile