Avó dá à luz netos para filho gay realizar desejo de ser pai
Crédito: Freepik
em

Avó dá à luz netos para filho gay realizar desejo de ser pai

Conheça a história dessa super mãe que passou por uma inseminação artificial e gerou os netos, filhos do seu filho

A barriga solidária é muito conhecida em todo o mundo. É quando uma irmã, prima, mãe, tia ou outra mulher da família pode “emprestar” a barriga para alguém querido. E foi exatamente o que aconteceu com essa família linda, cujo sonho era se tornar maior. Valdira das Neves, professora, ensinou uma das maiores lições de amor, ao acolher seus netinhos no próprio útero.

Esse empréstimo temporário de útero pode ser feito por parentes de até quarto grau, sempre de forma gratuita. Porém, quando não se tem nenhuma familiar que possa fazer essa mudança drástica de planos, as coisas podem complicar. Não existe uma legislação específica para isso no país, sendo a barriga solidária uma incógnita para muitos. Veja mais nesse vídeo.

Avó gera bebês do seu filho

Valdira e seu marido já tinham tentado ter mais um bebê, há alguns anos. Porém, devido a problemas na tireoide, a pequena faleceu aos 7 meses de gestação. Como o tempo foi passando, eles colocaram essa ideia para planos posteriores, sem falar mais no assunto. Porém, o filho do casal, já com 24 anos, decidiu pedir um favor mais que especial para sua mãe.

Marcelo das Neves Júnior queria que a mãe fosse a barriga solidária do seu bebê, gerado de forma independente, com o óvulo de uma doadora e seu sêmen. Dessa forma, depois da inseminação artificial, ela poderia ser a protetora do seu netinho, por nove meses. Assim, ajudava seu filho, que é homossexual e encontraria muita dificuldade em uma produção independente.

Combinação perfeita: pai, mãe e filho se uniram em prol do nascimento de um novo bebê na família. Porém a jornada não foi nada fácil, pois foram necessárias três tentativas para que os óvulos fixassem. Mas eles não apenas conseguiram, como tiveram lindas meninas gêmeas.

O nascimento

Foi uma gestação maravilhosa, cercada de carinho e principalmente cuidado, pois Valdira estava com 45 anos e já tinha perdido um bebê. Tudo deu super certo e hoje Noah e Maria Flor já estão aproveitando a companhia do vovô, da vovó e do papai. Marcelo está muito emocionado e já comemorou o dia dos pais esse ano, como muitos papais de primeira viagem.

Lindos e fortes, Maria Flor nasceu com 2,250 kg e Noah, com 2,190 kg. Peso excelente, principalmente para uma gestação de gêmeos. O pequeno Noah precisou de um tempinho maior no hospital, enquanto seus pulmões amadurecem, mas ambos passam muito bem.

View this post on Instagram

Hoje foi dia de comemoração na @ceferp_ ❤️☑️

A post shared by Marcelo Junior (Juh Andrade) (@paiproducaoindependente) on

Agora é esperar a alta do hospital e ir para casa, onde já está tudo prontinho esperando pelos gêmeos e sua linda família. O quartinho já está pronto, com direito a papel de parede e dois berços combinando. Para buscar os netinhos, o vovô já preparou o carro, com duas cadeirinhas para recém-nascido.

benefícios do palmito

Benefícios do palmito: 4 motivos para consumi-lo

HPV causa câncer de garganta

HPV causa câncer de garganta