avô segura no colo neto de 17 anos que tem autismo
Crédito: Reprodução Facebook
em

Emocionante: avô segura no colo neto de 17 anos que tem autismo

Tanto amor! Dá uma olhada como a relação deles é linda

A fotografia pode retratar emoções difíceis de serem descritas em palavras. Esse é o caso da foto do avô de Enzo, jovem de 17 anos com autismo, carregando o netinho e o abraçando. Confira abaixo qual é a história por trás da foto e se emocione com essa linda expressão de amor!

Um colo cheio de amor!

Enzo possui 17 anos e é neto de Fernando Murta, sendo que ambos viralizaram na internet com uma foto em que seu Fernando carrega seu neto, portador de Transtorno do Espectro Autista. A publicação foi compartilhada mais de 20 mil vezes desde que foi postada, tendo quase 15 mil reações.

Mais importante que a audiência são os laços sentimentais demonstrados por ela… O vovô Fernando, já de barba branca, carrega o seu neto Enzo, em um gesto lindo de carinho e proteção. O neto pede para que seu avô o carregue, sendo atendido no mesmo instante e gerando essa bela foto simbólica.

A autora da postagem diz que Fernando ainda aguenta carregar o neném deles de 17 anos. Ela fala sobre a bela relação entre o avô e seu neto que dançam ao som de Bocelli, gospel e sertanejo, bastante ecléticos!

Avô e neto estão inspirando a todos a valorizar o que realmente importa e cuidar das pessoas que você ama. Essa foto de Fernando com Enzo é muito mais do que um registro, ela demonstra a importância de se cultivar as relações de amor com a família, mesmo em meio às dificuldades.

Fazenda de orgânicos só contrata pessoas que estavam em situação de rua

Fazenda de orgânicos só contrata pessoas que estavam em situação de rua

escondidinho de requeijão com carne moída

Como fazer escondidinho de requeijão com carne moída