avô
Imagens: Reprodução TikTok

Avô arranca gargalhadas de netos com presente inusitado de Natal

O Natal já passou, mas, as boas lembranças pela data estão fresquinhas e registradas em vídeo.

Publicidade

Um avô de 11 netos, que vive no estado de Nova Jersey, Estados Unidos, resolveu fazer uma surpresa para a família no último Natal.

Com seu tradicional bom humor, Liam Ryan, de 87 anos, aparece em um vídeo para o TikTok entregando embrulhos para seus netos, que têm de 4 a 28 anos de idade, todos reunidos na sala.

Primeiro, o avô Liam entrega um presente para cada neto, e todos já começam a pensar o que pode ser aquilo, visto que o avô faz uma cara de quem está tramando alguma coisa.

Veja também: Policiais encontram homem em situação de rua e o surpreendem

Publicidade

O avô pede para que os netos abram o primeiro pacote de presente. Quando eles abrem, veem que é um par de crocs – para a família deles, esses sapatos lembram a falecida avó, que costumava usar um par de crocs azul-petróleo brilhantes e uma saída de praia combinando.

“Nossa avó era o centro da casa e simplesmente amava muito a todos”, disse Grace, de 24 anos. “Vovô abraça essa mesma energia, que é linda. Ele faz cada um de nós se sentir especial. Ele está sempre ligando para checar e ver o que estamos fazendo.”

Os netos caem na gargalhada quando veem o presente, e logo entendem seu importante significado. Mas, ainda não acabou.

Publicidade

Veja também: Hamster da filha desaparece e pai arma plano para encontrá-lo

Depois das primeiras risadas, o avô sai da sala e volta com mais 11 pacotes de presente, agora menores do que os anteriores, e distribui para cada um dos netos.

Quando eles abrem, veem um broche com uma foto do rosto do avô para que nunca se esqueçam dele e, de preferência, que usem o broche preso ao crocs para ficar mais estiloso. Na mesma hora, mais gargalhadas ecoam na sala!

Publicidade

Agora, a família tem uma marca registrada e mais uma prova de que levar a vida de um jeito leve e descontraído é sempre melhor!

Claro, depois que o vídeo foi publicado na internet, o avô Liam viralizou e as pessoas até o reconhecem na região onde mora.

Confira abaixo o vídeo que viralizou nas redes e pense em uma surpresa legal para fazer na sua família também. Momentos como este são únicos e dão mais significado à vida.

Publicidade
@pettitgrace♬ original sound – pettitgrace

Veja também: Filha reencontrou a mãe que não via há 4 anos

PODE GOSTAR TAMBÉM

126 dias hospitalizado

Homem faz “trato com Deus” após 126 dias hospitalizado