em

Atriz de Hollywood perdeu 2 dentes da frente

O motivo foi um intenso estresse profissional

O estresse profissional foi o principal motivo que levou a atriz Demi Moore a perder dois dentes da frente.

A estrela e musa do filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida” contou, em uma entrevista ao humorista Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show, da rede de TV norte-americana NBC: “É verdade. Numa altura da minha vida, fiquei sem os dentes da frente. Gostaria muito de dizer que foi por ter andado de skate ou algo desse tipo, mas o motivo é mais sério. Perdi dentes da frente devido ao maior assassino nos Estados Unidos, logo após o coração: o estresse”.

Demi Moore revelou também que as filhas brincaram com esse incidente, que a tornou mais “humana” e “vulnerável” aos olhos delas.

Veja a foto em que Demi Moore surge sem alguns dentes da frente:

Foto: Divulgação

O estresse

Como foi dito pela atriz, o estresse é um dos maiores perigos para a saúde no mundo, mas muitas pessoas ignoram. Viver sob constante pressão e sentir que nunca está completamente relaxada e despreocupado pode causar diversos problemas, como:

  • perda de cabelo,
  • reações alérgicas;
  • espasmos musculares;
  • insônia;
  • problemas de digestão;
  • dificuldade de concentração.

O que fazer para evitar?

Por vezes, atravessamos fases mais “turbulentas” em nossas vidas, com mais preocupações e trabalho. Mas é muito importante saber que o nosso corpo precisa de descanso, e nunca devemos deixar que as energias se esgotem completamente.

Tenha sempre alguma atividade relaxante como prioridade em sua vida, e dedique-se, de verdade, para fazê-la sempre.

Ioga, leitura, artesanato, ou mesmo tomar um chá relaxante e ficar deitado, em uma posição confortável durante um tempo, podem ser excelentes armas para combater o estresse e a ansiedade.

Caso esteja se sentindo muito agitado e ansioso, procure um médico, para que ele possa indicar o melhor tratamento para você.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Alerta de peste bubônica no Ceará

Aprenda essa prática indiana para energizar o corpo