atriz maria mariana confissões de adolescente coma
Crédito: Reprodução
em

Depois de tumor no cérebro e coma, atriz de ‘Confissões de Adolescente’ volta à TV

Ela não sentia nem mesmo dor de cabeça, quando teve uma forte convulsão. Conheça sua história

Ela participou do nostálgico programa ‘Confissões de Adolescente’, sucesso na década de 90, fazendo alguns outros trabalhos depois disso. Porém, um incidente mudou completamente sua forma de ver a vida e, consequentemente, a carreira. Veja o que aconteceu com Maria Mariana e se emocione com sua história.

Maria Mariana se recupera de tumor

Além de atriz, escritora e autora, Maria Mariana foi colunista da revista Capricho por muitos anos. Porém, ela teve que dar uma pausa em todos os seus trabalhos depois que adoeceu gravemente. Ela nunca tinha sentido nem mesmo uma dor de cabeça, quando sofreu uma forte convulsão. No hospital, depois de muitos exames, foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

Rapidamente encaminhada para a sala de cirurgia, ela passou por algumas horas desacordada, para poder ser liberada para cuidados intensivos. Lá, foi detectado que ela estava em coma, situação que ficou por 21 dias. Quando retornou, teve que reaprender absolutamente tudo, desde andar, falar corretamente e outras coisas, entre elas, a olhar a vida.

Depois de dois anos se recuperando plenamente, ela hoje está na equipe da série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, mas sem se cobrar tanto. Em suas palavras: “estou indo devagarinho, aos poucos. Eu praticamente renasci. Mas o processo foi bem intenso. Graças a Deus agora estou me sentindo bem intelectual, física e emocionalmente. Não estou com pressa. Tudo tem seu tempo de acontecer”.

Veja também: Mulher enterrada viva por bêbados escapa e conta o que aconteceu

cookies de cheesecake com gotas de chocolate

Aprenda a fazer deliciosos cookies de cheesecake com gotas de chocolate

Fábio Assunção perde 30 kg e personal mostra antes e depois

Fábio Assunção perde 30 kg e personal mostra antes e depois