atores mirins
Crédito: Reprodução Instagram
em

Lembra desses atores mirins? Veja como eles estão atualmente

Todos eles continuam com as mesmas carinhas, só que bem mais amadurecidas

Se você assistia novelas e programas infantis nos anos 90 e começo dos anos 2000, deve se lembrar desses atores mirins que começaram cedo e fizeram sucesso nas telinhas. Alguns deles estão no ar atualmente, outros nem tanto, mas todos trazem boas lembranças. Veja como eles estão hoje.

Aretha Oliveira

Aretha fez muito sucesso como a personagem Pata, na primeira versão das Chiquititas que passou no SBT de 1997 até 2001. Hoje ela tem um canal no YouTube.

Bruna Marquezine

A pequena Bruna Marquezine começou na televisão fazendo comerciais com a Xuxa e também fazia parte do time infantil do programa Gente Inocente. Mas foi na novela Mulheres Apaixonadas, no papel de Salete, que ela ganhou o coração de todos. Bruna continua sua carreira com muitos papéis e contratos de publicidade até hoje.

Carla Diaz

Carla também fez parte do elenco de Chiquititas lá em 1997, no papel da Maria, mas começou a trabalhar na televisão com apenas 2 aninhos. Foi na novela O Clone que ela ganhou maior visibilidade interpretando a filha da Jade, Khadija Rachid. Seu último trabalho foi na novela Espelho da Vida, na qual interpretou Carine e Gigi.

David Lucas

Com 9 anos de idade David conseguiu seu primeiro papel na televisão. Mas foi na novela Caras e Bocas, de 2009, como o Espeto, que ele ficou mais famoso. Seu último trabalho na TV foi no programa humorístico Divertics.

Fernanda Souza

Mais uma atriz que fez parte do elenco de Chiquititas, como a protagonista Mili, Fernanda Souza já atuava antes, inclusive participou do Programa X Tudo, na Tv Cultura. Hoje ela tem um canal no YouTube.

Isabelle Drummond

Se você assistia ao Sítio do Pica-pau Amarelo nos anos 2000, com certeza se lembra daquela Emília sapeca que ficou no ar por seis anos. Isabelle também fez Laços de Família, Linha Direta e Os Maias.

Jonatas Faro

O elenco da primeira versão de Chiquititas está em peso nessa lista. Jonatas interpretou Samuca na novelinha infantil, e depois disso fez muitos outros trabalhos. Na Rede Globo participou de Um Anjo Caiu do Céu e de Malhação, em 2008. Fez novelas na Globo até 2012, depois em 2014 lançou seu primeiro EP pela Sony e fez o papel do apóstolo Lucas na novela Jesus, na Rede Record.

Luciano Amaral

Para quem adorava o Castelo Rá Tim Bum, com certeza vai se lembrar do Pedro, interpretado por Luciano Amaral, que também ficou conhecido no papel de Lucas, na série Mundo da Lua, que deu início à carreira do ator.

Marina Ruy Barbosa

Em 2004 Marina ficou famosa com seu papel da anjinha Aninha. em 2005 ela fez Belíssima e seguiu a carreira com muitos outros papéis na Rede Globo, onde atua até hoje.

Miguel Rômulo

Você vai se lembrar desse ator no papel do filho mais velho de Maria do Carmo, a protagonista de Senhora do Destino, na primeira fase da novela. Ele continuou atuando em várias novelas, como Shiva em A Favorita e Felipe em Caras & Bocas.

Pedro Malta

Bem pequeno, Pedro interpretou Felipe na novela Coração de Estudante. Fez também filmes com Xuxa e Renato Aragão, além de protagonizar gêmeos na novela Prova de Amor, da Rede Record. Seu último trabalho foi na novela da Record O Rico e o Lázaro, no papel de Tamuz.

Sérgio Malheiros

Sérgio fez participações no programa Gente Inocente e foi o Thor no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Mas ele ficou mais conhecido por atuar na novela da Cor do Pecado, em 2004, como filho da personagem de Taís Araújo.

Crédito das imagens: Reprodução Instagram

Veja também: Estes artistas brasileiros poderiam ser gêmeos de celebridades internacionais

jardim florido

7 Flores para ter um jardim colorido maravilhoso

luciana gimenez e lucas

Luciana Gimenez responde pessoas que dizem que seu filho é gay