em

AmeiAmei FofoFofo

Ator agradece ter conseguido vencer o câncer!

Edson Celulari revelou, com palavras emocionadas, que está curado do câncer que o tinha atingido nos últimos meses!

Recentemente, o ator Edson Celulari, de 58 anos de idade, travou uma dura batalha contra o câncer. Edson sofria de um linfoma não-hodgkin nos últimos cinco meses e, recentemente, ele recorreu à rede social Instagram para avisar todo o mundo da sua conquista.

Alcelmo Gois foi o primeiro a anunciar!

O conhecido colunista Alcelmo Gois fez a revelação em primeira mão: o ator estava curado da doença cancerígena, que lhe vinha atacando o corpo. Edson acreditaque foi agraciado e quer agradecer por isso! Seu coração rejubila com agradecimentos e conta que somente tem amor em sua vida! Ele deseja que o sol de todos os dias seja a luz de muita gente!

Yana Novis foi o segredo!

Celulari foi acompanhado por Yana Novis, médica do Hospital Sírio Libanês. A Dra. Yana tratou igualmente do ator Reynaldo Gianecchini e da ex-presidente Dilma Roussef. Ambos sofriam do mesmo gênero de câncer de Edson.

Ele fala que se sente tão feliz e aliviado, que gostaria de comemorar com todas as pessoas que o ajudaram e se preocuparam com ele! O ator brinca e diz que não caberiam todos nem mesmo numa festa no Estádio do Maracanã.

celulari_dicas_online

A reação do filho

Enzo Celulari, o filho do artista, não quis deixar de prestar homenagem ao pai pelo feito. Ele considera o pai um real exemplo de ser humano, de força, de convicção, de bravura e, acima de tudo, de superação. Ele presta agradecimento, em primeiro lugar, a Deus e as pessoas de seu círculo de amizade, assim como todo o mundo que foi enviando mensagens carinhosas demonstrando cuidado e preocupação com a saúde do seu pai.

O filho de Edson diz “obrigado” ao pai por ele mostrar a toda mundo como contornar um problema sério e bem dramático com tanta coragem e atingir a felicidade! Enzo afirma que ama o seu pai e que somente quer fazer um brinde à vida dele!

O artista fez a sua última novela em 2015 – Alto Astral. Contudo, está no elenco de À Flor da Pele, a nova novela da Globo, que passará no horário das 21h. Escrita por Glória Perez, Celulari será Dantas, um homem jovial e galanteador.

Se você ficou feliz por saber de mais uma vitória contra o câncer, não deixe de comentar parabenizando o ator!

Inspire-se nas palavras de Edson Celulari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Chá de amora possui 22 vezes mais cálcio do que leite, diz estudo

Limpeza de pedras biliares na vesícula e no fígado