artista de rua com voz igual à de Renato Russo ganha vaquinha e vai gravar música
Crédito: Reprodução Instagram
em

Artista de rua com voz igual à de Renato Russo ganha vaquinha e vai gravar música

A semelhança na voz é absurda!

A história de Ismael Kennedy, de 28 anos, é movida por superação através do seu talento cativante: a voz. Ele vivia anonimamente tentando se sustentar pela da música, com doações de dinheiro e até mesmo de comida, até que um dia ele foi gravado cantando “Hoje a Noite Não Tem Luar” de Renato Russo e viralizou na internet.

A advogada Islane Frois de 26 anos presenciou a performance de Ismael da janela de sua casa, como se fosse uma serenata. Ela ficou encantada e gravou um vídeo na rede social TikTok, atingindo mais de 1 milhão de visualizações!

Ela explicou que o vídeo foi feito no Dia dos Pais. Ela estava em seu quarto até que começou a ouvir trechos da música “Monte Castelo“, de Renato Russo, vindo de fora de casa. Ela até pensou que era o vizinho, até que o pai dela a chamou para presenciar o espetáculo do cantor na rua, em um momento de pai e filha.

Não é só o talento dele. Ele é educado, se preocupa em não ser invasivo. Quando canta passa uma coisa boa, o talento dele toca o coração, a alma da gente, transporta para um outro lugar, de luz”, disse a advogada acerca de Ismael. Veja o vídeo que ela compartilhou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Islane Frois (@islanefrois) em

Como a advogada ajudou o cantor de rua

Após um tempo, ela gravou outro vídeo, em que o cantor faz um relato emocionante do que acontece com ele. Nesse relato ele conta que necessita de uma caixa de som e de um microfone sem fio para poder se sustentar. Comovida, Islaine resolveu ajudar o talento que encanta quem o ouve.

A primeira medida foi abrir uma vaquinha no site Abacashi chamada “Ismael, a voz que emociona”. O segundo passo foi contatar um amigo dela que é produtor musical, Caio Sampaio, famoso pela sua performance na banda Nata do Samba.

Hoje, Ismael vive em um pequeno quarto na Gamboa, em Salvador, sustentando o aluguel e outras despesas com o dinheiro obtido de sua música. Ele é extremamente grato a Islane pela oportunidade que ela o proporcionou no ramo da música e certamente tem um futuro brilhante pela frente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Islane Frois (@islanefrois) em

como lavar brocolis e tirar todos os parasitas

Como lavar brócolis para eliminar todos os parasitas

Advogado recupera R$ 80 mil perdidos graças a funcionário do metrô do RJ

Advogado recupera R$ 80 mil perdidos graças a funcionário do metrô do RJ