pai faz coreografia com filha na quarentena
Crédito: Arquivo pessoal

Arrasada com cancelamento das aulas de dança, ela ganhou um novo parceiro para dançar em casa

Esse pai quis ver a filha sorrir e não mediu esforços. Acabou conquistando muito mais do que a sua pequena dançarina

Publicidade

Por conta da quarenta, todos os tipos de cursos e aulas estão interrompidos até segunda ordem, em várias partes do mundo. Inclusive, as aulas de dança da pequena Miela Kroenke, de 6 anos, que vive no Nebraska.

Miela adora fazer as aulas de dança e ficou muito triste com o cancelamento não apenas das aulas, mas também do seu recital. Então, sabendo que todos os alunos são apaixonados pela atividade, a escola lançou um desafio para que cada aluno ensinasse alguma coreografia aos pais.

O comum seria que a mãe de Miela topasse o desafio, mas dessa vez foi diferente. Quem resolveu colocar um sorriso no rosto da filha foi o pai dela, o tenente Tyler Kroenke, da Patrulha Estadual de Nebraska.

Então, os dois começaram uma rotina de dança para que a pequena Miela ensinasse uma de suas coreografias ao pai. Quando ele já tinha aprendido, foi a hora de fazer uma apresentação. Ela vestiu uma fantasia de Mulher Maravilha, enquanto Tyler vestiu sua roupa de trabalho, uma máscara e colocou a capa da super-heroína para deixar mais engraçado.

Publicidade

“Eu estava sentado no sofá com minha esposa e fiquei pensando em postar isso no Facebook para fazer as pessoas darem boas risadas às minhas custas”, disse o tenente Kroenke.

De fato, eles gravaram a apresentação e publicaram nas redes. Só não esperavam que fossem ficar tão populares recebendo uma enxurrada de mensagens positivas pela atitude do pai.

Tyler ficou feliz, pois disse já estar cansado de ficar só vendo notícias ruins e sobre doença nas redes sociais. Ele achou interessante poder fazer parte de algo bom na rotina das pessoas e também da sua filha, que ficou muito mais animada e feliz.

Quer ver como foi o show de pai e filha? Confira no vídeo abaixo:

Publicidade

Veja também: Miss Universo negra inspira menina e reafirma a importância da representatividade

PODE GOSTAR TAMBÉM