kalinka denuncia assedio
Crédito: Instagram Kalinka Schutel
em

Apresentadora da Globo denuncia assédio de seguidor no Instagram

As mensagens ofensivas de cunho sexual foram expostas, assim como o nome e foto do assediador

Quem assiste ao Autoesporte, que passa aos domingos de manhã na Globo, conhece a Kalinka Schutel, que sempre apresenta o programa com um sorriso no rosto. Mas, existem situações em que até a pessoa mais simpática perde a paciência, e com toda razão.

Recentemente Kalinka resolveu denunciar um seguidor que estava enviando mensagens de assédio sexual a ela. A apresentadora deixou claro que a atitude desrespeitosa do assediador não ficaria impune.

Crédito: Instagram Kalinka Schutel

“Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais “uma terra sem lei”. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado”, publicou ela.

Crédito: Instagram Kalinka Schutel

Em outros stories, Kalinka mostrou mais prints das mensagens que recebeu: “Cadê o respeito??? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. #cansa. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Neste momento. Será que é só mimimi?? O que acontece com as pessoas nas redes sociais?? Sinceramente está cada vez pior”.

No desabafo, a jornalista pediu que deixassem de segui-la todos aqueles que consideram normal esse tipo de atitude.

filha de fernanda lima

Fotos raras de Maria Manoela – a filha da Fernanda Lima

vestido de eliana

Eliana usa vestido com truques para alongar a silhueta