apartamento caro com cara de abandonado
Crédito: Divulgação Em Casa
em

Anúncio de apartamento chama atenção pelo preço e estado “abandonado” do imóvel

O preço é justificado pela localização e características do imóvel, mas essas fotos realmente desanimam

Tudo bem que uma boa reforma é capaz de causar uma transformação completa no pior dos imóveis. Mas, quando você pretende vender um apartamento por R$ 890 mil, na zona sul de São Paulo, talvez devesse ao menos fazer uma limpeza antes de divulgar as fotos.

Um anúncio de um apartamento localizado no bairro do Paraíso causou espanto justamente por isso, e um usuário do Twitter não deixou passar barato.

O usuário @candidatonica fez uma publicação com as fotos do imóvel, que pela descrição até parece ser um bom negócio. São 121m2, três quartos, dois banheiros e uma vaga de garagem. Mas, quando aparecem as fotos, dá um certo receio em fechar negócio.

As fotos foram feitas com todos os entulhos pelo chão, paredes e pisos muito manchados, bagunça e poeira. Parecia mesmo que o apartamento estava abandonado há anos. Com isso, em dois dias a publicação no Twitter já estava com mais de mil retuítes e quase sete mil curtidas.

Veja todas as fotos:

“Se o valor incluir umas dez doses de antitetânica, dá pra conversar”, comentou um usuário.

“Fiz o tour virtual. É perfeito pra ser locação de um filme de terror. Algum ser esquisito certamente está escondido atrás dessas caixas”, disse outra usuária.

Crédito das imagens: Em Casa

mulher desabafa por ausencia do marido

Mulher desabafa depois de marido resolver voltar a dormir na casa da mãe

vaso de xaxim foi proibido substituir

O vaso de xaxim está proibido: veja 4 alternativas naturais para plantar