em

7 ideias para comemorar seu aniversário de forma diferente

Saia do óbvio e coloque sua criatividade para funcionar gerando situações divertidas e fora do comum
comemorar aniversário diferente

Mesmo quem já parou de revelar a idade verdadeira gosta de ser lembrado, receber elogios no aniversário, presentes e se sentir especial. O dia é seu! Então porque economizar na alegria e na diversão? O importante é celebrar a vida! Confira algumas formas de fugir do tradicional e ter um aniversário diferente.

Como comemorar aniversário de forma diferente?

Festa dos desejos

Que tal aproveitar essa data para  reunir em uma noite super especial todos os seu pratos preferidos? O ideal é pedir para a sua família e amigos contribuírem. Vale pedir a farofa preferida da sua tia, aquela carne assada que só a sua vó sabe fazer e o pavê que sua família prepara em todas as ocasiões especiais.

Degustação de bebidas

A bebida anima quem a consome e nada melhor para uma festa do que gente animada! Faça ou encomende alguns petiscos para beliscar e promova uma noite de degustação de cervejas artesanais ou vinhos. Cada um leva um tipo diferente para que todos degustem.

Um dia cultural

É importante sair da rotina no dia do aniversário. Por isso, tire da lista de afazeres aquele programa que você sempre quis fazer, mas acaba deixando para depois. Reúna aqueles seus amigos de longa data para visitar os museus da sua cidade, assistir a uma peça de teatro ou fazer uma maratona de filmes no cinema.

O dia do aniversário pode tudo

Já imaginou fazer uma comemoração que só tem comida que você gosta? Não condene possíveis misturas malucas. Quem disse que feijão não gelatina? A festa é sua, faça o pessoal provar o que faz tanto sucesso em seu paladar.

Festa dos doces

Enquanto se cresce o conceito de uma festa de aniversário legal é poder comer docinhos e bolo a vontade, mas quando viramos adultos nos privamos dessas guloseimas. Quem disse que não podemos remeter a infância e fazer uma festa que apresente elementos como marshmallow, chocolate e pirulitos? Relembre o que você mais gostava, encomende e seja feliz! Seus amigos vão achar original e aproveitar.

Veja também: Sugestões de temas diferentes para festas

Faça a comemoração ao ar livre

Reserve essa data para relembrar os tempos da escola onde levava o lanche preparado pela sua mãe e leve seus amigos para um lugar especial, com uma bonita cesta com sanduíches, batata frita, frango frito e pizza. Um belo piquenique será uma ótima pedida.

Festa temática

O que acha de explorar os sabores de outros países na sua comemoração? Prepare uma festa temática com direito a bebidas e comidas típicas e uma super decoração. Vale escolher a sua região preferida do Brasil, aquele país que você sonha visitar ou aquele que você iria novamente.

E que tal ir ao México para comemorar, mas sem sair de casa? No vídeo abaixo você aprende como fazer um jantar tipicamente mexicano:

Você já realizou um aniversário diferente do tradicional? Conte para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Aprenda a fazer tortilha de frango com Cream Cheese
Esta é uma oração para a família