em

Anel permite sentir o batimento cardíaco de seu parceiro em qualquer lugar do mundo, em tempo real

Veja como esse anel pode auxiliar as pessoas que estão em um relacionamento a distância.

anel permite sentir o batimento cardíaco
Crédito: Pixabay

O avanço da tecnologia surpreende cada dia mais por criar produtos e coisas incríveis. A mais recente é um anel. Esse anel permite sentir o batimento cardíaco do seu parceiro ou de sua parceira em tempo real e em qualquer lugar do mundo. Mas como será que isso é possível?

Anel permite sentir o batimento cardíaco de outra pessoa

Para algumas pessoas isso pode parecer sem sentido e até mesmo inútil. Mas há quem seja mais romântico e se interesse por estabelecer uma conexão ainda mais profunda com quem ama. Isso pode ser ainda mais interessante para quem mantém um relacionamento a distância. Quem já passou por essa experiência sabe o quanto a saudade é dolorosa.

O anel, cujo nome é HB Ring, foi criado por uma companhia chamada TheTouch. Ele funciona de forma muito simples, como o GIF acima mostra. Basta tocá-lo e você verá uma linha, que indica que o pedido foi enviado para a outra pessoa. Se você e seu parceiro estiverem conectados a uma rede de dados ou a uma rede WiFi, você poderá sentir os batimentos cardíacos dele no exato momento em que ele aceitar seu pedido!

Para quem se preocupa em quebrar o anel, pode ficar tranquilo. O anel é feito com os materiais mais resistentes da atualidade, o que significa que ele não quebrará de jeito nenhum. Isso também quer dizer que você não precisa se preocupar com arranhões na superfície de cristal do objeto.

Veja abaixo um vídeo explicando melhor o funcionamento do objeto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

evitar homens é segredo para uma vida longa

Enfermeira de 105 anos diz que evitar homens é segredo para uma vida longa

naftalina espanta pombos

Naftalina espanta pombos? Descubra se sim ou não