ana maria recusa presente ao vivo
Crédito: Reprodução TV Globo
em

Ana Maria Braga ganha presente e diz na hora que não vai usar

Sem meias palavras, a apresentadora deixou claro que não viu utilidade alguma no presente

Depois de alguns dias sem aparecer no programa Encontro com suas receitas e mensagens por conta de uma pneumonia, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao ar, e não demorou para arrancar risadas do público com seu jeito sincero de lidar com as mais diversas situações.

Ana ganhou um presente do repórter Fabrício Battaglini, e disse, ao vivo, sem meias palavras, que não iria usar.

Fabrício fez uma reportagem no bairro da Liberdade, em São Paulo, e lá comprou uma pulseira de biossegurança que tem um compartimento para guardar álcool em gel. Ele enviou o presente para que a apresentadora abrisse e comentasse no ar, mas parece que ela não gostou e também não fingiu gostar.

Ao vivo, a loira comentou: “Cabe uma espirrada de álcool em gel aqui só, né? E custa R$ 14,99”. Louro José também fez seu comentário falando sobre a inutilidade do acessório: “Não é mais barato comprar só tubo do álcool gel?”.

E não parou por aí. Ana foi educada, mas recusou o presente: “Fabrício, agradeço imensamente, não sei se você vai ficar bravo comigo. Isso aqui, meu filho, infelizmente, não vou usar não, tá?”.

Logo depois da situação constrangedora para o repórter, Ana simplesmente emendou para uma receita e o assunto terminou ali.

Quem estava assistindo o programa naquele momento não resistiu e foi para o Twitter comentar:

influencer que engravidou do ex-enteado

Influencer engravida do ex-enteado depois de 10 anos casada com o pai dele

golpe do teste de covid em sp

Famílias falam de possível golpe do teste de covid em SP