ana hickmann perseguida
Crédito: Instagram @AHickmann
em

Ana Hickmann volta a ser perseguida na web

Depois do caso chocante que aconteceu em Belo Horizonte, em 2016, Ana Hickmann volta a ser perseguida

Depois do caso chocante que aconteceu em Belo Horizonte, em 2016, quando um hoeme invadiu hotel e tentou matá-la Ana Hickmann volta a ser perseguida. Desta vez, duas pessoas estão atacando a apresentadora e seus familiares. Segundo ela e o marido, Alexandre Correa, medidas de prevenção e segurança já estão sendo tomadas para evitar surpresas desagradáveis no futuro.

Entenda

Em abril de 2019, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou sua conta na rede social Instagram para fazer um apelo para a sua esposa. Ele fez uma publicação contando que a apresentadora voltou a ser perseguida na web. Segundo ele, um homem tem ameaçado Ana e a situação tem preocupado o casal, pois o suspeito age exatamente como Rodrigo de Pádua, o fã que invadiu o quarto de hotel onde Ana estava hospedada em Belo Horizonte, em 2016.

No ano de 2018, Ana Hickmann também fez uma publicação em sua conta do Instagram a respeito de uma fã que estava lhe perseguindo nas redes sociais. Em vídeo nos “stories” e um pouco alterada, ela ainda relembra o ataque de maio de 2016, por Rodrigo de Paduá.

Ela conta que a fã que tem feito uma perseguição com ela é uma mulher que tem o mesmo perfil do autor do ataque de Belo Horizonte, ela é brasileira, porém vive em Portugal. Em vídeo, Ana diz: “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca. Começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir e me ofendendo. E depois foi para pessoas próximas e são mensagens muito pesadas. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase acabou com a minha vida”.

Veja também: polícia encontra bebê roubado há 38 anos

Ela continua: “Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”. No fim do vídeo, ela deixou claro que já está tomando medidas para que ela e sua família fiquem seguros.

organizar a despensa

Como organizar a despensa: 6 dicas

cainca

Cainca: erva medicinal que previne e combate problemas de saúde