amigas descobrem que são irmãs
Crédito: Reprodução CNN
em

Essas amigas descobriram que eram filhas do mesmo pai

Depois de anos de amizade, elas descobriram que eram irmãs

Tem algumas coisas que acontecem na vida que são difíceis de explicar. Uma delas era a afinidade entre Ashley Thomas e Latoya Wimberly. Elas se conheceram no ensino médio e o que era somente coleguismo se transformou rapidamente em amizade. Só que elas não imaginavam que essa ligação ia muito além da simpatia.

Moradoras da Filadélfia, nos Estados Unidos, elas são inseparáveis desde que se conheceram. São 17 anos como grandes amigas, frequentando as casas e convivendo com os familiares. Inclusive, o pai de Ashley sempre tratou Latoya muito bem, como a uma filha. O que ele não imaginava é que realmente eles tinham esse parentesco.

Isso porque, na adolescência, ele teve um curto relacionamento com a mãe de Latoya, sem muito compromisso. Disso veio uma gestação, que ele nunca soube ter existido. A mãe dela se casou com outro homem depois, porém ela faleceu e a garota já sabia que seu padrasto não era o pai biológico.

Ela soube disso quando tinha 15 anos e, desde então, tenta obter mais informações sobre seu pai biológico.

Como elas descobriram

Tudo começou a se desenrolar quando Latoya postou uma foto da sua festa de noivado no Facebook, é claro que algumas delas com seu pai. Foi então que a melhor amiga da falecida mãe de Ashley o reconheceu, da época de adolescência. Animada com a coincidência, Latoya foi mostrar a foto da mulher para ver se ele a conhecia e ele imediatamente disse que sim.

Foi então que as garotas tiveram a ideia de mostrar uma foto da mãe de Ashley. Kenny não só a reconheceu imediatamente, como disse que eles tiveram um romancinho, muito tempo atrás! Nada sério, coisa de adolescente, segundo ele. Ashley comentou que nunca tinha conhecido o pai biológico e que bem poderia ser ele…

Era uma brincadeira, mas depois de alguns minutos de conversa, eles viram que poderia ser possível. Decidiram então fazer um teste de DNA, apenas por desencargo de consciência. Quando o resultado saiu, eles não puderam conter a felicidade. Ashley e Latoya eram, sim, irmãs, confirmando o apego que sempre sentiam uma pela outra.

Hoje, Latoya está se adaptando à nova realidade, principalmente a chamar Kenneth de pai. Todos estão muito felizes com a novidade, apesar do pai da garotas ficar sentido por não ter sabido que tinha uma filha quando mais jovem. Agora, mais do que nunca, elas vão poder se chamar de amigas-irmãs.

Com informações de CNN

Mudar de visual depois de terminar um relacionamento

Mudar de visual depois de terminar um relacionamento faz bem para a alma

adaptar uma máscara de adulto para uma criança

Como adaptar uma máscara de adulto para uma criança