aliança
Crédito Reprodução/BBC

Mulher de 90 anos encontra aliança que falecido marido perdeu há 35 anos

Perder a aliança de casamento é uma pena, pois o anel é um símbolo importante no casamento

Publicidade

Basta estar vivo para ser surpreendido, seja para o bem ou para o mal. No caso de uma senhora inglesa de 90 anos, chamada Ann Kendrick, a surpresa foi muito boa e emocionante, pois o que a surpreendeu foi uma aliança de casamento.

Já fazem 22 anos que Ann é viúva de Peter, mas ela ainda mora na mesma casa, cercada pela natureza. No quintal de Ann, há muitos anos vive uma macieira que, antes, era Peter quem cuidava.

Em uma dessas vezes em que Peter estava no quintal fazendo a jardinagem, ele perdeu a sua aliança de casamento. Eles procuraram muito na época, mas nunca mais encontraram o anel. Isso aconteceu em 1987.

Veja também: Noiva usa emoji para os votos de casamento e emociona o marido

Publicidade

Agora, 35 anos depois, quando Ann estava limpando em volta da macieira, ela encontrou algo que nem parecia mais uma aliança, e sim, um pedaço velho de metal.

Mas, Ann não ignorou aquele objeto. Ao limpá-lo e observar melhor, Ann puxou pela memória aquele dia, em 1987, quando Peter lhe disse que havia perdido o anel no jardim.

Para seus 90 anos, a memória de Ann está realmente boa. Ela ligou os pontos e soube que ela era a aliança perdida de Peter – a qual ela nem imaginava ver de novo algum dia.

Em entrevista para a BBC, Ann disse que seu marido ficaria tão surpreso quanto ela, se tivesse encontrado essa aliança agora, 35 anos depois de ter sido perdida.

Publicidade

Agora, para fazer uma homenagem ao marido e se sentir mais próxima de algo que lhe pertencia, ela vai mandar restaurar o anel para ser usado como um pingente em um colar.

“Minha mãe ficou muito emocionada e feliz. Não foi a primeira coisa perdida. Ele costumava perder todo tipo de coisa”, diz Bob Kendrick, filho de Ann.

Veja também: Como polir aliança em casa: dicas para cada tipo de metal e pedras

Publicidade

Fonte: G1/BBC

PODE GOSTAR TAMBÉM