Abandonada um dia depois do casamento, mulher desabafa na internet
Crédito: Reprodução TikTok
em

Abandonada um dia depois do casamento, mulher desabafa na internet

O noivo sofreu pressão da mãe, que não aceitava a atenção dada à esposa

Algumas situações são tão inusitadas, que acabam intrigando muito mais pessoas que o esperado. Foi o que aconteceu com essa mulher que passou de uma desconhecida para o assunto do dia, com mais de 14 milhões de visualizações em um dos seus vídeos. Nele, ela explica o que aconteceu um dia depois do seu casamento dos sonhos.

Jillian Diana é uma moradora de British Columbia, no Canadá, e passou pela sua maior provação recentemente. Em um vídeo gravado no aplicativo Tik Tok, ela conta como foi abandonada pelo marido, no dia seguinte ao casamento. Com humor, ela começa falando da cerimônia dos sonhos, em uma ilha paradisíaca, com o homem que ela amava. Mas tudo se tornou um pesadelo logo no primeiro dia.

Mas o que aconteceu?

Ela explica! A mãe tinha muito ciúmes da atenção que o noivo dava para Jillian e, no dia seguinte ao casamento, tomou a decisão de colocá-lo contra a parede: teria que escolher viver ao lado da esposa (sem nunca mais falar com a mãe) ou com a mãe (sem nunca mais ao menos olhar para a esposa).

Sabe o que ele fez? Tirou a aliança e disse que não poderia mais continuar, indo embora, na lua de mel mesmo. Naquela mesma noite, de acordo com Jillian, ele dormiu na casa dos pais, na mesma cama em que a irmã. Ela voltou então para sua cidade, onde ficou em isolamento, sem ver o dito cujo.

O que ela vai fazer agora?

Seu advogado vai tentar a anulação do casamento, mas ninguém consegue encontrar o marido. Para você ter uma ideia do tamanho do problema, ele chegou a mudar de cidade, para não encontrar a esposa. A família dele também não permite que ela vá ao apartamento que eles montaram juntos, dificultando qualquer tipo de contato.

Depois da repercussão do primeiro vídeo, ela gravou outro, explicando que não postaria fotos do casamento, mas compartilhou algumas com os seguidores. Jillian mostra fotos do vestido, da sua alegria e momentos que poderiam ser marcados para sempre como o início de uma linda história, sendo infelizmente, um conto quase mexicano.

Sem visitas há 6 meses, idosa pede para morrer

Sem visitas há 6 meses, idosa pede para morrer

laura cardoso fala sobre velhice

Laura Cardoso fala de velhice de forma bem-humorada e verdadeira