A primeira parte que você lava no banho revela sua personalidade
Crédito: Freepik
em

A primeira parte que você lava no banho revela sua personalidade

Saiba o que a sua forma de tomar banho diz sobre você!

Você sabia que a forma como você começa o seu banho fala muito sobre sua personalidade? Da mesma forma que a astrologia e direcionamento de um bom coach quântico, a escolha subjetiva da parte do corpo durante o banho pode revelar detalhes surpreendentes para você. Veja o que diz a sua sequência de limpeza inconsciente.

Veja também: banho de louro atrai dinheiro? Veja como fazer

Qual parte do corpo você lava primeiro?

Tomar banho é um ato de cuidado e higiene, mas pode representar muito mais. Além de aliviar a pressão do dia a dia, principalmente se morno e mais demorado, ele pode te mostrar mais sobre a personalidade. Pare agora e pense: quando você entra no banho, qual parte lava primeiro? Já tem a resposta, então veja como ela se relaciona com sua personalidade.

O rosto

Se você é uma daquelas pessoas que lava primeiro o rosto, saiba que é muito especial. Isso porque, ao fazer isso, está despertando seus cinco sentidos: a visão, audição, paladar, tato e olfato.

Ou seja, você é uma pessoa antenada, desperta e que está sempre atenta ao que acontece ao seu redor. Por outro lado, pode demonstrar certa preocupação com o que os outros pensam sobre sua imagem, podendo sofrer com certa ansiedade, frustração e estresse.

Braços, pés e pernas

Você começa pelos seus pés? Parabéns! Isso quer dizer que é uma pessoa muito assertiva e realista, evitando divagar ou fazer coisas que não estão ao seu alcance. Além disso, tende a ser humilde e trabalhadora. O mesmo vale para os braços e pernas, que representam a ação e o controle. Outro ponto importante é a força e coragem para abraçar aquilo que escolheu para sua vida.

Partes íntimas

Você começa lavando aqueles lugares antes do resto do corpo? Higienizar as partes íntimas no início do banho pode representar uma personalidade mais comedida e cuidadosa. Além disso, denota uma característica mais voltada para a timidez, com poucos e bons amigos. Ou seja, não é de andar em grandes grupos o tempo todo, mas tem poucos e bons amigos para toda hora.

Peito ou axilas

Começar pelas axilas quer dizer que você não tem medo do trabalho pesado e é certamente um aficionado nas tarefas que te dão prazer. Outro ponto claro é que as pessoas que te conhecem sabem que você é confiável e honesto. Já o peito ou seios são as primeiras escolhas de pessoas mais independentes, práticas e simples.

Cabelo

Se o cabelo é a sua primeira escolha, isso quer dizer que você é uma pessoa disciplinada, que cumpre horários e delimita bem suas tarefas. Além disso, gosta de ordem, organização, planejamento e de ver suas coisas funcionando de forma fluida. Sua opinião é sempre argumentativa e firme, sem ser indelicada, sabendo articular as palavras.

Ombros e pescoço

Os ombros e o pescoço representam o peso que se carrega na vida e começar por essas partes fala mais de você do que imagina. Isso demonstra uma pessoa com capacidade para liderança, que gosta de desafios e é bastante competitiva. Por outro lado, pode evidenciar alguma dificuldade enfrentada no momento, como se precisasse liberar alguma carga mais pesada.

Costas

Será que alguém começa o banho começando pelas costas? Se sim, isso mostra uma personalidade reservada, cautelosa e até mesmo desconfiada. Essa pessoa tem um bom senso de justiça e consciência, tomando cuidado com suas próprias ações para não afetar o outro negativamente.

Então, qual é a sua personalidade? Compartilhe com seus amigos e compare!

autismo no mundo

Autismo no mundo: 1% da população faz parte do espectro

comportamentos das crianças

6 Comportamentos das crianças que são pedidos de ajuda