em , ,

76 anos de casamento e você não vai acreditar no estado dessa residência

Hoje em dia é difícil imaginar uma vida inteira preservada no mesmo ambiente. Mas a história dessa casa é maravilhosa!

Antigamente era mais comum que jovens casais se casassem, comprassem uma casa e criassem seus filhos e netos neste mesmo local. Como muitas, essa também é a história de Tom e Jean Cheetham, um casal australiano que passou 76 anos vivendo na mesma casa, onde guardaram a lembrança de cada momento de suas vidas.

O verdadeiro lar é onde o amor está

Depois de terem criado filhos e netos, Tom e Jean, já com mais de 100 anos, decidiram colocar à venda o seu maravilhoso ninho de amor. O mais surpreendente é que eles zelaram pela casa de tal forma que faz parecer como se ainda vivessem na década de 30.

Sem grandes reformas, eles zelaram pelo doce lar preservando sua estrutura

Durante todos estes anos, apenas uma garagem e uma varanda foram acrescentados à residência, permanecendo a estrutura original e até mesmo os móveis antigos, muito bem preservados.

Naturalmente, uma casa com mais de 76 anos não teria resistido tão bem ao tempo sem os cuidados diários de seus moradores. Entretanto, eles tiveram o capricho de manter no local sua cultura e o cenário que remonta os momentos de ouro da vida do casal.

Devido à idade avançada de Tom e Jean, eles decidiram vender o imóvel para viverem mais tranquilos em uma casa de repouso.

A residência foi a leilão e impressionou a todos que a visitavam, pela beleza e excelente estado de conservação. Tom e Jean realmente devotaram um amor admirável ao local.

E todo este cuidado é apenas reflexo do amor que sempre viveram, dedicando-se um ao outro e à família com carinho e respeito, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Mesmo depois de 76 anos, ainda é preciso tomar decisões difíceis

Até bater o martelo para a venda da casa no leilão, 22 lances foram dados. Então, a casa foi vendida por incríveis 1,6 milhão de dólares.

Certamente, Tom e Jean souberam o que era melhor para eles nessa fase da vida. Decidiram ficar com as memórias no coração e ter uma boa quantia em dinheiro para cuidarem da saúde e um do outro, até que a morte os separe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Professora transforma bullying em aprendizado e conquista a turma!

Casal celebra 81 anos de união e mostra que é possível viver feliz para sempre