macarrão
Imagem: Reprodução

200kg de macarrão cozido foram jogados em uma floresta

O motivo já foi descoberto, e apesar de ser estranho, até que justifica.

Publicidade

O macarrão, quando ainda está seco no pacote lacrado, é um tipo de alimento que dura bastante tempo antes de vencer.

Mas, depois de cozido, precisa ser consumido em poucos dias ou estraga. Será que foi por isso que mais de 200kg de macarrão foram jogados na beira de um rio em Nova Jersey, nos Estados Unidos?

Parece que não. No início, a descoberta dos cerca de 225kg de macarrão cozido deixou um grande mistério pairando no ar.

Veja também: Fruta mágica faz sabores azedos ficarem doces

Um morador local estava caminhando pela mata quando ficou perplexo ao avistar muito macarrão jogado no chão. Ele resolveu avisar aos vizinhos e à prefeitura.

Publicidade

Uma das pessoas a quem ele avisou foi a vizinha Nina Jochnowitz, que fez fotos do macarrão cozido jogado na beira do rio e publicou nas redes sociais.

As pessoas que viram as fotos começaram a dar seus palpites, dos mais absurdos até sugestões que poderiam justificar aquela coisa estranha.

Enquanto a história não foi resolvida e o mistério desvendado, as pessoas moradoras da região ficaram buscando pistas do que poderia ter acontecido. Quem será que jogou todo aquele macarrão ali, e qual foi a motivação?

Para começar a pesquisa, os moradores locais desconfiaram de uma casa que estava à venda ali perto, pois seu proprietário havia falecido.

Publicidade

Ao que parece, o filho do falecido proprietário estava limpando a propriedade, incluindo a despensa, e encontrou uma grande quantidade de alimentos vencidos.

De acordo com o vizinho, Keith Rost, o filho provavelmente descartou a massa velha no riacho enquanto esvaziava a casa dos pais, que tinha sido abastecida por causa da COVID-19.

Ele não jogou o macarrão cozido perto do rio, mas, como tinha chovido muito naqueles dias, a massa ficou com aspecto de cozida.

Publicidade

Claro que o homem que fez isso foi muito irresponsável, já que causou um prejuízo ambiental, podendo até prejudicar a água que as pessoas utilizam.

Por sorte, o departamento de obras da prefeitura foi acionado e agiu muito rápido na remoção da massa, mas não sabemos se o infrator foi autuado por sua atitude sem noção.

Veja também: Uma espiral misteriosa se formou sobre o Alasca

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM