Menu

Jovem recebe 1º salário e faz surpresa para a mãe

Um lindo gesto de gratidão pelos anos de dedicação de sua mãe

Crédito: Reprodução Instagram

Publicidade

O laço entre mãe e filhos é algo difícil de explicar, mas quem tem uma mulher forte e amorosa como progenitora entende muito bem. E foi exatamente para mostrar gratidão por tudo o que a sua tinha feito, que Talison Fernandes fez essa linda surpresa para ela. Sua irmã filmou tudo e não resistiu, colocando em suas redes sociais. Rapidamente o vídeo viralizou, emocionando o país.

Talison passou anos se esforçando para concluir a faculdade de jornalismo, sempre com o apoio incondicional de Helena Fernandes, sua mãe. Por muitos anos, ela tinha vários empregos para sustentar a família, sendo uma mulher batalhadora, sempre bem humorada e amável com todos. E com o dinheiro que ele recebia do estágio como pesquisador, dava para ajudar em casa.

Também sua irmã, Thauany, contribuía com a casa, porém sua mãe não deixava o trabalho. E olha que eles insistiam muito para ela parar, pois já estava com 44 anos, tendo uma vida de trabalho pesado na casa dos outros. Foi então que Talison, depois de muita procura, conseguiu um trabalho integral.

Conquistas e surpresas

Com apenas 23 anos, ele conseguiu o primeiro emprego na sua cidade, Imperatriz, que fica no Maranhão. Está trabalhando como prestador de serviços de marketing para uma clínica odontológica, enchendo a mãe de orgulho. Ainda mais agora, que decidiu dar todo o seu primeiro salário para ela, como um gesto de gratidão e apoio.

Publicidade

Ele explica o porquê: “eu quis fazer uma surpresa para ela. Por ser uma mulher forte, guerreira e dedicada. Ela é do tipo que todo mundo quer estar perto, que conquista as pessoas com um jeito meigo. É carinhosa, prestativa”.

E a irmã complementa apontando que “é algo simbólico, um sinal de carinho à nossa mãe, que lutou e trabalhou em serviços gerais para nos criar e mesmo com tantas dificuldades, lutas e adversidades nunca desanimou ou desistiu“. Veja a reação dela diante do gesto de Talison e se emocione também!

Com informações de Só Notícia Boa

Sair da versão mobile