Menu

10 Coisas que só acontecem depois que você se casa

Publicidade

Ter uma família é algo muito natural para todas as pessoas, é o ciclo da vida e praticamente todo mundo vai casar ou se juntar com um parceiro algum dia.

Essa experiência é única e vem acompanhada de algumas coisas bem específicas que você só descobre depois que já está casa (ou juntado), separamos algumas delas, confira:

1. O seu banheiro é feito de etapas… quando você está solteiro o básico é o importante, quando casa chegam os produtos da sua esposa e, depois, vários brinquedos do seu filho!

2. Sabe o seu corpo forte, musculoso de quem está sempre na academia? Bem, pode dizer adeus pra ele pois dificilmente ele vai se manter assim depois de alguns dias de casamento…

Publicidade

3. Existem algumas batalhas que os casais sábios sabem que precisam evitar para viver em harmonia, como dividir a mesa em duas para cada um poder se organizar das sua maneira.

4. Ter um marido é uma ótima prática para quando você for ter um filho… eles agem como uma criança e também incomodam como uma!

5. Ser multitarefas também se torna algo necessário… como essa mulher que estava amamentando o seu filho recém-nascido e escrevendo uma redação para o seu doutorado.

6. Algumas regras novas vão surgir, e como burlar elas também. Esse cara foi proibido pela esposa de comprar novos utensílios inúteis para cozinha, mas comprou esse selador a vácuo e disfarçou como uma parte do seu computador.

Publicidade

7. A vida de casado também vêm com a possibilidade de ter uma pessoa para te ajudar, te proteger e estar sempre ao seu lado.

8. Mas depois de um tempo casado, você acaba percebendo que está engordando muito e eis a diferença do seu prato para o prato de alguém solteiro.

9. Essa esposa secou e guardou todas as pétalas de flores dadas pelo seu marido durante o namoro, noivado e depois do casamento, será que isso indica alguma coisa?

Publicidade

10. Ter duas televisões também pode ser a solução para evitar alguns confrontos desnecessários, fazer com que o casal possa aproveitar o que gosta juntos e sem nenhuma divergência ou disputa pelo controle remoto.

Sair da versão mobile