em

Couve favorece o tratamento de osteoporose!

Tem reumatismo? Sofre com osteoporose? Tem medo de ter Alzheimer? Então, saiba que a couve é muito eficiente na prevenção dessas doenças! Tome o seu suco com frutas e cuide da sua saúde!

Efeitos desta hortaliça

Pode até não ser a hortaliça preferida de muitas pessoas, mas a couve tem inúmeros benefícios para a saúde, principalmente, para quem padece de doenças como osteoporose! A couve, na verdade, tem muito cálcio e ferro em sua composição. Por isso, consegue igualmente manter longe a anemia! Ela vai ainda proteger você de problemas como o  Alzheimer e combater resfriados, mantendo os seus níveis de imunidade.

Como ingerir couve?

  1. suco de folhas de couve: três unidades;
  2. picado ou refogado de couve: 4 colheres de sopa;
  3. crua: é a melhor maneira, pois mantém todo o nível nutricional;

Mais, este alimento natural é muito adequado para atletas e praticantes de exercício físico regular, pois ajuda na criação de músculos novos. Ela é igualmente vantajosa para o cérebro, visto estimular a memória e o aprendizado. Assim, sugerimos que aumente o consumo desta hortaliça! Recorra a sucos para facilitar a ingestão da couve, sobretudo pelos mais novos.

Na verdade, você não pode mais ignorar a importância da couve! Daí que deva tratar já de a colocar no centro da sua atenção, especialmente se está a planejar a sua dieta alimentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Receita de panados de frango para toda a família

Receita do delicioso arroz de marisco