Menu

A história real da Dra. Terry Wahls sobre a sua cura da esclerose múltipla

Veja como a cura desta doença terrível com um tratamento à base de produtos naturais existe e é possível!

Publicidade

A esclerose múltipla é a danificação da medula espinhal e do cérebro que normalmente é tratada com fármacos repletos de efeitos secundários.
Por esse motivo, a Dra. Terry Wahls que sofria de esclerose múltipla, depois de vários tratamentos tradicionais procurou curar-se com tratamentos à base de produtos naturais.
Ela tinha renunciado ao seu vegetarianismo e rendeu-se a uma dieta baseada em proteínas, incluindo carne nas suas refeições. Esta opção não contribuiu de forma positiva para a melhoria da paciente pois passou a usar cadeiras de rodas.

Curar esclerose múltipla com creatina, coenzima Q10 e óleo de peixe

Como seu cérebro estava sendo danificado devido à morte celular precoce, esta médica descobriu que a creatina, coenzima Q10 e óleo de peixe ajudam a proteger o cérebro. Começou então a consumir esses compostos em forma de suplemento e os resultados foram visíveis.
Contudo, a Dra. Wahls ainda dependia da cadeira de rodas, mas mesmo com a destruição contínua do seu cérebro, a médica lutou para encontrar uma solução para a sua doença. Tentou então a estimulação elétrica neuromuscular, que mesmo sendo dolorosa é milagrosa e com resultados. Adicionalmente fez fisioterapia e também meditação, o que a ajudou a manter o cérebro ativo e a combater o estresse, a dor e o mau humor.

As células cerebrais

Após fazer um curso de especialização em nutrientes e vitaminas necessários para o bom funcionamento cerebral e, mesmo após lhe terem dito que as funções perdidas nunca seriam recuperadas, ela insistiu e não se deixou vencer por essas palavras.
Deixou os medicamentos, manteve os suplementos e vitaminas e começou a consumir produtos específicos para a doença de forma a restaurar as células do cérebro. E resultou! Em dois meses, as confusões mentais diminuíram, ficou com mais energia e conseguiu deixar a cadeira de rodas para passar a usar uma bengala. Passados 9 meses, já conseguia andar de bicicleta.

Como podemos verificar, a força de vontade aliada a uma alimentação cuidada e específica pode manter nosso cérebro saudável e ativo. Investigue e com a ajuda da medicina natural descubra o que realmente lhe faz bem. O segredo é nunca desistir!

Publicidade

Leave a Reply

Sair da versão mobile