reencarnação princesa diana
Crédito: Reprodução
em

Filho de apresentador diz ser reencarnação de Lady Di

Com apenas 2 anos ele viu uma foto da Lady Di e disse: “Olha, sou eu quando era princesa!”

Você acredita em reencarnação? Segundo muitas doutrinas espiritualistas, quando o corpo morre, a alma continua viva, aguardando o momento de renascer em uma nova família. Claro que em cada tradição isso acontece de uma forma diferente, mas em geral é isso. A família do famoso apresentador de TV David Campbell não apenas acredita, como está desconfiando que seu filho é a reencarnação de Lady Di.

Reencarnação da Princesa Diana?

Crédito: Reprodução The Sun

A querida Princesa de Gales faleceu em agosto de 1997 em um acidente de carro na França. Depois de 23 anos, tem gente que está se perguntando se ela realmente voltou. Isso porque o pequeno Billy, filho de David Campbell, afirma que é sua reencarnação. E os fatos apontam para coincidências realmente fortes.

Aos 2 anos ele ‘se reconheceu’

Sua mãe é britânica e, como brincadeira, uma amiga lhe enviou um cartão postal com a foto da Princesa Diana. Billy estava com dois aninhos na época e a família vive na Austrália. Ao ver a foto, o menino falou: “Olha, sou eu quando era princesa!“. Os pais acharam estranho e pediram para ele falar mais sobre isso. Billy complementou: “Então, um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa”. Todos ficaram em choque e deixaram o assunto de lado.

Já aos 3 anos, ele detalhou o castelo

Crédito: Rachel’s Ruminations

Além de sempre chamar Harry e William (filhos da princesa) de meus meninos, Billy tinha um conhecimento impossível para sua idade. Aos 3 anos, os pais colocaram várias imagens de castelos, incluindo o Balmoral, onde passavam o Natal. Imediatamente ele apontou para ele e disse que era lindo, cheio de unicórnios nas paredes. E é verdade, o unicórnio é o símbolo da Escócia e tem muitas imagens deles pelo local. Como ele poderia saber disso nessa idade?

Irmão desconhecido da princesa

Tempos (e muitas conversas) depois, os pais decidiram “investigar” mais sobre isso. Foi então que pediram para ele falar da sua família. Prontamente, ele disse que teve irmãos e irmãs, inclusive John. Nessa hora, a mãe – que conhece mais sobre a família real – disse que não existia nenhum John. Porém, depois de uma pesquisa na internet, eles viram que ele era o irmão falecido de Diana, que se foi anos antes dela nascer.

Certamente é um mistério a ser resolvido e, quem acredita em reencarnação, tem quase certeza de que é um fato. Se quiser ver mais sobre o caso, assista ao vídeo abaixo, que explica sob uma ótica espírita.

copo de transição

Copo de transição: quais os melhores tipos e por que usar?

casal só faz sexo no natal

Eles só fazem sexo no Natal: conheça esse jovem casal