em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

10 roupas que podem se transformar em cilada depois dos 35 anos

Se ligue em alguns detalhes para não ter o efeito contrário do desejado a partir de uma certa idade.

Devemos vestir o que nos faz sentir bem, mas a cada estação do ano somos bombardeados com novas tendências ditadas pelo mundo da moda. Mas, e os meros mortais? Mulheres a partir dos 35 anos podem usar tudo que está nas passarelas? Muita gente acompanha cegamente e usa roupas que não valorizam o seu tipo de corpo, mas como “está na moda” embarcam nessa onda.

Veja peças que podem ser uma cilada a partir dos 35 anos

Abaixo temos uma lista que mostra que para ter estilo não é preciso seguir regras que não se encaixam para você e sua idade.

Saia de colegial

Não para sair usando esse modelo de saia indiscriminadamente. Não é uma peça que cai bem tão facilmente, ainda mais quando não se é tão jovem.

Top cropped

É quase uma cilada usar esse top justinho. Ele pode acabar marcando as gordurinhas das costas e da barriga e não deixar a pessoa confortável.

Minissaia

Se você se sentir segura e confiante, se joga e use a minissaia. Só é importante se atentar para alguns cuidados. Não ficar muito justa no quadril, para não ficar subindo e acontecer o desconforto de ter que ficar ajeitando toda hora. Cuidado com tons muito adolescentes e prefira os mais sóbrios.

Decotes profundos

Não é elegante em nenhuma ocasião, passar do limite acaba com a sofisticação. Seja sexy, mas cuidado para não passar do ponto.

Vestidos que não valorizam

Evite peças que são muito largas, sem forma, muito extravagantes e com transparências muito reveladoras. Aqui também tem que encontrar o equilíbrio para não passar do ponto. Vestidos que parecem embalagens a vácuo, onde a pessoa não consegue andar, nem pensar.

Combinações de estampas

Busque roupas que se ajustem a sua cintura e cores que combinem bem com seu tom de pele. Misturar mais de um estampado também não é recomendado.

Mini shorts

Muito informal e pode não ser adequado para todas as ocasiões. Dê preferência para a peça em locais mais descontraídos, como ambiente de praia.

Camiseta com estampas infantis

Acima dos 35 anos usar ilustrações infanto-juvenis na camisa não fica de bom tom. Existe uma variedade de opções para adultos.

Lantejoulas

São lindas, mas dependendo do modelo podem parecer adolescente demais. Fique atenta para a peça que tiver lantejoulas não te deixar inadequada para a situação social.

Casacões

Sem forma, muito largo, não marcando a cintura. Fuja desses de qualquer maneira, pois podem derrubar um modelito. Ache algo que mostre, marque e valorize suas curvas.

Compartilhe essas dicas com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Descubra a assustadora tradição chinesa chamada pés-de-lótus
Estas imagens revelam os superpoderes de alguns humanos