Menu

Menina doou mesada para ajudar gatinhos resgatados

Além da doação em dinheiro, ela adotou uma gatinha que estava vivendo em um cemitério com os filhotes.

Fotos: Reprodução Instagram ONG Eu Ajudo Focinhos

Publicidade

As crianças têm um coração puro e vontade de fazer o bem, tanto pelas pessoas quanto pelos animais. Um lindo exemplo é de Alice. Com apenas 9 anos de idade, a menina doou mesada para ajudar gatinhos resgatados.

“Sou Alice, tenho 9 anos e estou doando 20 reais da minha pesada para os petiscos dos gatinhos”, diz o bilhete que emocionou os profissionais da ONG e causou comoção nas redes sociais.

A atitude da pequena emocionou o pessoal que atua na ONG Eu Ajudo Focinhos, e eles ficaram ainda mais felizes por ela ter adotado uma gatinha para dar amor.

Veja também: Ouviram gritinhos em um trailer e salvaram uma ninhada!

Publicidade

A gatinha adotada por Alice foi batizada de Estella, e antes de encontrar sua nova tutora amorosa, ela vivia em um cemitério com seus filhotinhos.

Se você pensa que uma simples atitude não pode mudar o mundo para todos, lembre-se que essa mesma atitude pode mudar o mundo de alguém.

Aqui nessa história, a demostração de empatia e amor dessa menina trouxeram ainda mais inspiração para as pessoas da ONG, e isso faz toda diferença para que eles tenham a certeza de estarem fazendo a coisa certa.

Eles ficaram tão felizes que até publicaram uma foto para homenagear e agradecer à pequena, e escreveram na publicação:

Publicidade

“Pessoal, olha que história mais fofa! Hoje tivemos a linda adoção da Estella. O que já é um grande motivo de felicidade!

Além disso, recebemos uma cartinha muuuuito fofa da Alice, a futura adotante da Estella.
Esse gesto maravilhoso, vindo de uma criança, é o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo.

Agradecemos muito pelo amor e carinho que a Alice tem pelos animais. Por mais pessoas que ensinem às crianças a importância de todos os animais. E por mais e mais crianças sensíveis que demonstrem seu amor e preocupação com os animais.

Publicidade

A gatinha Estella vivia num cemitério onde teve seus filhotes. Estava muito fraquinha e resfriada, mas mesmo assim, se esforçou muito para amamentar seus bebês.

Foram levados para o Abrigo, onde receberam tratamento e alimentação reforçada. Seus filhotes ficaram bem fortinhos e aguardam por adoção.

Estella teve a grande sorte de ser adotada antes dos seus filhotes. Que felicidade para todos nós! Agora ela tem uma família maravilhosa e receberá muito amor e carinho.”

Publicidade

A menina doou mesada para ajudar gatinhos resgatados sabendo que não resolveria o problema de todos, mas que poderia trazer mais alegria para muitos e esse é o espírito.

Veja também: Bull Terrier encontrado na neve surpreende socorristas

Sair da versão mobile